WP ACADEMIA DE MUSICA NO CLUBE DO CHORO

Willian Jessé Fernandes é um jovem músico e compositor reconhecido por desenvolver a musicalidade de jovens, adultos e crianças desde a mais tenra idade. Muito cedo ele se envolveu com a música. Aos nove anos de idade começou a tocar bateria em sua cidade natal, Valinhos-São Paulo.

A partir daí descobriu o gosto por outros instrumentos musicais. Aos doze anos começou a ter aulas de violão e com pouco tempo já tocava outros instrumentos como baixo, cavaquinho, saxofone, guitarra, teclado e percussão. Aos 16 anos começou a ensinar bateria e violão popular, trabalhando com musicalização infantil em algumas escolas do DF.

Após passar por vários Institutos de Músicas em Brasília como a EMB (Escola de Música de Brasília), em 2011 despertou o desejo de ter o seu próprio método de ensino. Após idealizar e planejar, inaugurou a WP Academia de Música, com o intuito de expandir o ensino prazeroso e lúdico.

Mesmo já possuindo uma graduação, em 2016 buscou adquirir ainda mais conhecimento na área e ingressou em licenciatura em música na Faculdade Caretiano.

A apresentações acontecem nos dias 03 e 04 de Outubro de 2016 – segunda e terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Yuri César

0 comments:

Postar um comentário