TARDE LITERÁRIA COM A ATRIZ JUÇARA BATICHOTI ACONTECE NO PALCO DO PROJETO HORA ANIMADA

Do canal Varal de Histórias no Youtube para o palco do projeto Hora Animada. Para a tarde de domingo, dia 16 de outubro, a contadora de histórias Juçara Batichoti, junto com os seus fantoches, preparou uma apresentação divertida para toda a criançada. A contação de histórias acontece no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso, às 15h, no Boulevard Shopping. A entrada é gratuita a classificação indicativa é livre.

Entre as atividades do dia, Juçara Batichoti irá contar a história “O Macaquinho”, sobre um pequeno macaco que não deixava o papai dormir. Todos irão conhecer também um camaleão contente da vida que troca de cor toda vez que encontra na natureza uma cor de que gosto em “Bom Dia Todas as Cores”. Em “O Nariz do Palhaço” a criançada vai ter a oportunidade de conhcer um palhaço que resolveu trocar de nariz só porque não estava muito feliz. E para finalizar, a narrativa “Você é Especial”, onde na aldeia Xulingos, Marcinelo procuro entender porque é tão diferente e fará a todos avaliarem e se sentirem muito especiais.

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, e tem duração média de 45 minutos. A cada semana uma nova atração anima a tarde de toda a família.

Sobre Juçara Batichoti
Juçara Batichoti é contadora de histórias, atriz e escritora. Tem um canal no Youtube chamado Varal de Histórias onde conta histórias infantis semanalmente. Ela faz parte da Associação Amigos das Histórias em Brasília e também se apresenta em escolas, festas e eventos culturais.


Serviço:

Hora Animada – Varal de Histórias com Juçara Batichoti
Dia: 16 de outubro
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário