LITIEH NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A cantora goiana Litieh sobe ao palco do Clube do Choro de Brasília para interpretar canções fortes, com temas que tem movido corações e olhares atentos, além de pulsar forte sobre os corpos, movendo um dançar poético, literal ou imagético.

Segundo ela "a palavra interpretada será chave neste palco tão especial", atravessando composições novas da autora, de artistas da cidade e de consagrados criadores da música popular brasileira, como Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Dominguinhos, Djavan e o grande homenageado do ano, Paulinho da Viola.

A sonoridade do show transita entre o antigo e o novo, através de uma diferente instrumentação, novas formas e novos arranjos. A travessia se faz entre o moderno e a tradição.

Litieh é cantora e compositora goiana, radicada em Brasília. Ainda criança, começou a desenvolver o seu lado artístico musical, por influência familiar e das rodas de cantores e violeiros. Estudou piano, violão e canto. Alguns de seus mestres foram Fátima Guedes e Vittor Santos.

Algumas de suas influências são Elis Regina, Ella Fitzgerald, Esperanza Spalding, Gilberto Gil, Djavan, Milton Nascimento e o Clube da Esquina, Clara Nunes, Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

A apresentação acontece dia 08 de Outubro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Du Lopes

0 comments:

Postar um comentário