"Enfim nós", com Cássio Reis e Fernanda Vasconcelos, no Teatro Royal Tulip - 05 e 06/11

Depois de 9 anos de sucesso,  ENFIM, NÓS,  espetáculo que conta a história de Zeca e Fernanda, um casal que vai passar o primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto, desembarca nos dias 05 e 06 de novembro no Teatro Royal Tulip, na capital federal.  Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor... Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

ENFIM, NÓS foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado , o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção, Divertics dentre outros.  

A peça já fez temporadas no Rio e São Paulo e foi aplaudida pela crítica e público (atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo, 97% no teatro Laura Alvim e 94% no teatro das Artes no Rio de Janeiro), e fez turnê por mais de 90 cidades, dentre elas: Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luis, Salvador, Belém, Teresina. ENFIM, NÓS já atingiu a marca de mais de 600 mil espectadores.

Em cena, a presença do novo casal Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, atores conhecidos pela sua diversidade nos papéis que fazem, sempre com talento e criatividade, marcas registradas na  carreira.  A comédia já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento Regiane Alves, Marcius Melheme, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. E para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de  Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

Ficha Técnica:
Autores:Bruno Mazzeo  e Cláudio Torres Gonzaga
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Cenário: Edward Monteiro
Iluminação: Luiz Paulo Nenén
Produção de Figurinos:Liah Siqueira
Trilha Sonora: MúCarvalho
Direção de Produção: Lucia Regina de Souza
Produção: Caravana Produções
Vozes em Off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum


SERVIÇO:

ENFIM, NÓS
Local: Teatro Royal Tulip – Brasília Alvorada Hotel
Endereço: HTH Trecho I conj. IB, Bloco C Brasília - DF 
Data: 05 e 06 de novembro de 2016
Horários: sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada)
Onde comprar: www.bilheteriarapida.com.br
Informações: (61) 3224.7121,   61. 8172.1960 e 0800 735 0550 
Duração: 70 minutos
Gênero: comédia romântica
Classificação Indicativa: 14 anos
Capacidade Teatro: 420 lugares

==> Foto: Pino Gomes

0 comments:

Postar um comentário