DANIEL DUNCAN EM BRASÍLIA COM NOVO STAND UP - "VIDA CURTA, DIAS LONGOS"

Vida Curta, Dias Longos é o segundo espetáculo solo do comediante Daniel Duncan. Mais do que uma comédia, o show é uma espécie de terapia pública, que explora a vida turbulenta nos centros urbanos em paralelo com questionamentos existenciais. “Acho que o riso também convida à reflexão. Sob o holofote, faço um monólogo crítico, aberto e sincero, analisando os acontecimentos da vida e mostrando que tudo pode ser engraçado. E tem que ser”, revela Duncan. O artista se apresenta no palco do Teatro Brasília Shopping nos dias 22 e 23 de outubro, sábado às 20h e domingo às 19h. 

Daniel Duncan tem um lugar de destaque na comédia stand-up, com participações em inúmeros espetáculos por todo País. De humor irreverente e inteligente, o ator não é de fazer rodeios, entrega piadas lançando mão da escolha precisa das palavras. Em 2010, trabalhou com Ricardo Pipo (Melhores do Mundo) no 061 – o prefixo da comédia, grupo de stand-up comedy de Brasília.

Duncan também fez participações em festivais e grupos de humor por todo Brasil, como: Virada Cultural Paulistana, Risadaria, Comédia em Pé (RJ), Seleção do Humor (SP), Manhattan (PE) Divina Comédia (SP) Setebelos Convida (DF), Comedians Club (São Paulo), etc. Na TV, participou dos programas Tudo é Possível, Agora é Tarde e Comedy Central Aprensenta.

Serviço
"VIDA CURTA, DIAS LONGOS"
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 22 e 23 de Outubro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Fernanda Paes

0 comments:

Postar um comentário