UM GORDINHO E UM VIOLÃO

Um mix de stand-up, música boa, dança e personagens hilários. Dinho Machado desembarca em Brasília nos próximos dias para duas apresentações. Desta vez, o artista multiface traz na bagagem o espetáculo Um Gordinho e um Violão, que apresenta nos dias 24 e 25 de setembro, sábado às 20h e domingo às 19h, no Teatro Brasília Shopping.

Sucesso por onde passa, Um Gordinho e um Violão fala sobre o universo cotidiano atrelado à música, sem deixar de lado nenhum ritmo: MPB, funk, sertanejo e rap. No repertório, tem canções conhecidas de Alcione e outros artistas famosos. “É um espetáculo de stand up musicado. Tem canções autorais, paródias e versões. Bato papo com o público, que costuma interagir bastante e dar muitas risadas das piadas que faço da minha própria vida... E da vida dos outros também, né”, adianta o artista, que explora o universo de casado e de solteiro e compara o comportamento das pessoas na balada de hoje e de antigamente. “Tem muito improviso também. Posso fugir completamente do roteiro”, brinca.

O eletrizante Dinho
Dinho Machado é presença constante nos principais eventos de comédia do país, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco “Stand-up” da Virada Cultural (ambos de São Paulo), se apresentando para milhares de pessoas. A desenvoltura na música, no humor e na dança faz com que os shows do artista sejam inteligentes, elaborados, versáteis e, claro, divertidíssimos. O público costuma rir do início ao fim.

Dinho é também escritor e roteirista, professor e diretor de teatro. A incursão no mercado estrangeiro também já começou, com três shows realizados em Buenos Aires (em 2012) e com uma turnê de sucesso no Japão ao lado dos colegas humoristas Fabio Porchat, Paulinho Serra e Luiz França (2013). Atualmente, Dinho Machado faz parte da programação do Comedians, com Danilo Gentili e Rafinha Bastos.



Serviço

Um Gordinho e Um Violão
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 24 e 25 de Setembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ ingressos ou na bilheteria do teatro - sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário