Rapper e Youtuber, Mussoumano em cartaz nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília!

Mussoumano é rapper, compositor e youtuber, exerce grande influência no cenário atual da internet, vem se destacando por fazer vídeos com participações de grandes youtubers e bandas famosas de todo o Brasil, exemplo: Whindersson Nunes e Felipe Neto (Youtubers); Tribo da Periferia: banda de Brasília e Funkero:  Mc Carioca (RJ) entre outras. 

O rapper Catarinense Mussoumano, venceu os perigos da internet e dominou o território da web. Com mais 430 milhões de visualizações no Youtube, o irreverente Mussoumano é conhecido por suas músicas e videos irônicos bem humorados que produz semanalmente. Hoje ele possui o maior canal de rap do Brasil e é também o maior canal de música autoral do Youtube, com mais de 3 milhões e 800 mil seguidores.

Mussoumano é um artista completo, além de faixas autorais lançadas nas principais lojas digitais e plataforma de música como VEVO, iTunes, Spotify, etc, ele é destaque no YouTube frequentemente.

O visual característico também deu ao artista a ideia de criar um game para celular e PCs tendo o Mussoumano como personagem principal. Batizado de "Mussoumano: Salvando as Latifas", o game é grátis e já foi baixado mais 3 milhões de vezes. Jogo esse, que já esteve diversas vezes em destaque nas principais plataformas mobile.

Mussoumano Ao Vivo. No show ele apresenta todas suas músicas de forma única, efeitos especiais, jogos e brincadeiras com o público. Trazendo um pouco do universo de seu canal para a vida real. 

Mussoumano Ao Vivo 
Local: Teatro dos Bancários (314/315sul) 
Data: 17 e 18 de Setembro 
Horário: Sábado 21h e Domingo 20h 
Valores: R$80,00 (Inteira) R$40,00 (Meia) 
Ingressos à venda na central de ingressos do Brasília Shopping, bilheteria do Teatro dos
Bancários e site da Ingresso.com 
Informações: (61) 3262 9090 - 3034 6560 
Classificação Indicativa: 14 anos 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário