Música na Árvore - Edição de Independência

O coletivo "Música na Árvore” promove edição comemorativa da independência do Brasil.

Certificado como Ponto de Cultura do Ministério da Cultura em 2016, o “Música na Árvore” foi o coletivo brasileiro convidado para a Semana de Cultura da CBL – Casa do Brasil em Lisboa, que ocorreu em agosto de 2016. Contando com o apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF, o grupo participou com várias performances e workshops com dança e música. O tema foi “Imigração, a Água a os Direitos Humanos”, desenvolvido através de fóruns de discussão e palestras.

A edição de 07 de setembro vai receber contrapartidas do apoio do FAC e receberá vários shows musicais com destaque para o cantor e compositor brasiliense Dillo, em turnê de lançamento de seu novo álbum.

Maiores informações:


SERVIÇO

Evento: Edição de independência do projeto coletivo “Música na Árvore”
Data: 07.09.2016
Horário: De 10:00 às 18:00 h
Local:  Eixinho L, 215 Sul
Formato: Shows musicais, serão 04 bandas, gastronomia com food truks e food bikes de doces, espaço kids com brinquedos infláveis para crianças, espaço para exposição de livros e literatura, aluguel de bikes, leitura do signo maia.
Apoio: Rádio Cultura FM / Administração do Parque da Cidade / Administração do plano piloto/ Ministério da Cultura / Secretaria de Cultura DF.
Informações: 61 9 81673990
Entrada Franca
Classificação Livre

0 comments:

Postar um comentário