JUÇARA BATICHOTI PROMOVE TARDE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Do canal Varal de Histórias, no Youtube, para o palco do projeto Hora Animada. Neste domingo, 18 de setembro, no Boulevard Shopping a atriz Juçara Batichoti volta para uma tarde animada de contação de histórias. Junto de seus fantoches, a escritora irá divertir toda a família. A apresentação é gratuita e acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso. A classificação indicativa é livre.

Entre as atividades do dia, Juçara irá contar a famosa fábula “O Leão e o Ratinho”, sobre um pequeno rato que prometeu ajudar o leão, quando este precisasse. Em “O Saco”, as crianças vão conhecer o tamanduá Tata, que achou um saco perdido no meio da floresta, cujo conteúdo é um mistério para todos os bichos da mata. A criançada também vai ter a oportunidade de ver como um simples vestido azul mudou a vida de uma cidade inteira, em “O Vestido Azul”. E para finalizar, Batichoti vai apresentar um conto escrito por Tatiana Belinky. “O Grande Rabanete” é uma história de cooperação e solidariedade, entre uma família que cultiva hortaliças e um pequeno ratinho.  

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, e tem duração média de 45 minutos. A cada semana uma nova atração anima a tarde de toda a família.

Sobre Juçara Batichoti
Juçara Batichoti é contadora de histórias, atriz e escritora. Tem um canal no Youtube chamado Varal de Histórias onde conta histórias infantis semanalmente. Ela faz parte da Associação Amigos das Histórias em Brasília e também se apresenta em escolas, festas e eventos culturais.


Serviço:

Hora Animada – Varal de Histórias com Juçara Batichoti
Dia: 18 de setembro
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Olavo Virgílio

0 comments:

Postar um comentário