Festa ToLove recebe Mc Leozinho em sua primeira edição

Explorando todas as possibilidades que o amor pode ter, chega a Brasília, no dia 23 de setembro, a festa ToLove. Com ritmos como o funk, o hip hop e a música eletrônica, a festa promete sacudir o Salão Social do Clube Ases, a partir das 22h.

Entre as atrações, está o aclamado MC Leozinho, dono de hits como “Ela só pensa em beijar” e “Copo de vinho”. O funkeiro apresenta também o repertório do seu novo projeto, “Ainda te amo”, lançado esse ano. Nome de destaque no cenário do funk, Leozinho encantou o país com suas músicas e até hoje é referência quando o assunto é funk melody. A apresentação em Brasília promete resgatar os antigos sucessos e não deixar ninguém parado.

Outro nome que promete agitar a noite é o DJ Pedro Almeida, do trio de música eletrônica MakeUSweat. O projeto, que já completa quatro anos de carreira, já fez turnês pelo Brasil e pelo mundo e acumula mais de 200 mil visualizações no videoclipe da faixa “Truth Or Dare”, em parceria com a cantora britânica Anna de Ferran. Fechando o line da noite, direto da festa Baile do Presidente, em São Paulo, vem o DJ Tovitz, com seu estilo open format trazendo o melhor do hip hop para a pista.

Com uma grande estrutura e investimento em serviço e tecnologias que prometem tirar o fôlego, a festa ToLove marca a estreia da 4You Produções, que pretende manter o projeto na agenda fixa da cidade. A balada também leva a assinatura da EME7 Produções. O tema e a decoração exploram o amor acima de seu sentido romântico, com o mote “Vem aí um jeito diferente de amar a noite”.

Serviço – Festa ToLove
Quando: Sexta, 23 de setembro, a partir das 22h
Onde: Salão Social do Clube Ases (SCES Trecho 2 – Conjunto 32/33 – Brasília/DF, 70200-002)
Ingressos (valores referentes à meia-entrada):
Feminino R$50,00 / Masculino R$ 70,00
Pontos de venda: Bilheteria Digital, Brasília Shopping, Boulevard Shopping ou com os Comissários Oficiais
Mais informações: (61) 3522 - 8560
Realização: 4You Produções & EME7 Produções

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário