CARLOS PIAL NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Maranhense de nascimento e Candango de coração, o percussionista Carlos Pial apresenta no Clube do Choro de Brasília o show da turnê de lançamento da turnê de seu mais novo trabalho, o DVD “Alquimia dos Sons”.

Pial é um músico reconhecido não somente no Brasil, mas também em terras estrangeiras, tendo mostrado seu trabalho na Suíça, Inglaterra, Alemanha, Portugal, entre outros países. Tem 20 anos de carreira, muitas histórias para contar e muitas viagens com seu trabalho autoral e acompanhando outros artistas.

Depois de 04 CDs e um DVD didático de aulas de percussão, o DVD “Alquimia dos Sons” é para ele um sonho realizado, uma celebração destes anos de muitos batuque e melodias. O álgum traz uma mescla de 15 músicas autorais de seus 4 CDs anteriores: “Maranhafricanizado” (2001) “Perfusão” (2006) “Etnia” (2010) e “Misturado” (2014).

"Alquimia dos Sons”, é um show com musicalidade, alegria, interação. Duas das composições mais conhecidas de Pial estarão presentes:” Alegro” (vencedora de melhor intérprete do Festival de Música da Rádio Nacional) e “Norjazztenando” (vencedora também do mesmo festival como melhor arranjo).

A Banda que acompanhará o artista é formada por grandes músicos de Brasília: Pedro Almeida, na bateria; Rodrigo David, no baixo; Misael Silvestre, nos teclados; Westonny Rodrigues, no Trompete; e Agilson de Alcântara, na Guitarra e violão.

A apresentação acontece dia 10 de Setembro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Márcia Toizer

0 comments:

Postar um comentário