Bonecomédia - aclamada combinação do humor com a ventriloquia

Um espetáculo que mistura a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy, assim é Bonecomédia. O show leva a magia dos bonecos ao público adulto, explorando o universo de quatro personagens principais - Antenor, Marta, Plínio e Juanito – que vivem situações que permeiam o cotidiano. Warley Santana e seus companheiros sobem ao palco do Teatro Brasília Shopping, nos dias 17 e 18 de setembro, sábado às 20h e domingo às 19h.

Para o humorista, que é também tradutor e intérprete com vasta experiência em interpretação simultânea, Bonecomédia mostra um outro lado do stand-up comedy. “Antenor, Marta, Plínio e Juanito são figuras que existem no nosso dia a dia. No supermercado, na padaria, nos encontros familiares”, conta ele. A fonte de inspiração para criar as histórias é a observação. Roteirizado por Júlio Wong, o espetáculo mostra Warley manipulando e interagindo com os bonecos. “Conto, também, a história da ventriloquia”, adianta.

Os bonecos que acompanham o comediante foram confeccionados pelos melhores artesãos do mundo com materiais diversos: látex, espuma, fibra de vidro. Warley foi o primeiro representante da América do Sul a ser convidado para se apresentar na Vent Haven, convenção mundial de ventríloquos, realizada anualmente nos Estados Unidos. Ele dividiu o palco com Jeff Dunham, ventríloquo norte-americano que ficou famoso pela interpretação de seu personagem Achmed, o Terrorista Morto, conhecido pelo grito: "Silence! I kill you!".

Sobre Warley Santana
Ator, humorista, tradutor, intérprete e ventríloquo, Warley Santana é um artista versátil. Ele se tornou nacionalmente conhecido durante sua participação no programa CQC e teve seu primeiro contato com bonecos no programa O Formigueiro, com Marco Luque. Atuou em mais de 200 produções entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. Também foi repórter na RedeTV e fez os seriados Desencontros, no canal Sony (Netflix) e Politicamente Incorreto, na Fox.


Serviço

Warley Santana em Bonecomédia
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 17 e 18 de Setembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação Casa de Artistas

0 comentários:

Postar um comentário