PABLO FAGUNDES e CHRISTYLEZ BANCON NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Gaita e beat-box, clássicos da música brasileira e americana.

A junção do inusitado é a liga deste duo. A gaita de Pablo Fagundes e o beatbox (sons com a boca) de Christylez Bacon interpretam de maneira única clássicos do repertório brasileiro e americano, com evidência para o swing dançante. As intervenções de Hip Hop, com rimas criadas na hora, e as improvisações virtuosas da gaita, além da percussão com colheres soldadas uma na outra, constroem a identidade deste duo. Pablo e Chris mostram como a gaita e o beatbox podem realmente fazer a diferença.

Este projeto surgiu a partir de um intercâmbio promovido pelo governo municipal de Washington, DC, no qual Christylez passou duas semanas em Brasília e Pablo duas semanas em Washington. Foram muitas apresentações desde então, e Chris chega, pela terceira vez a Brasília para uma série de apresentações, incluindo o show no Clube do Choro.

Em setembro, será a vez de Pablo retornar a Washington levando em sua mala a sonoridade do Brasil. Nos shows, o duo conta sempre com músicos residentes para somar em palco. No Clube do Choro, haverá a participação de Félix Júnior no violão 7 cordas e Valerinho Xavier no pandeiro.

A apresentação acontece dia 27 de Agosto de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Hugo Santarém

0 comentários:

Postar um comentário