Musical FRIENDS chega ao Plano Piloto nos dias 13 e 14 de agosto

Os dramas e as batalhas para ingressar no mundo artístico. Assim se desenha o espetáculo Friends, com estreia em 13 e 14 de agosto, no Teatro La Salle, na 906 Sul. O enredo apresentará a história de jovens que, ao longo de três meses, se preparam para uma audição. Apenas um será escolhido como protagonista da montagem Heal the World, quando surge o dilema: como competir entre amigos?

No roteiro, música ao vivo com dança e cena. Serão interpretadas canções como: Like I’m Gonna Lose You; Dream On e Let me be Your Star, traduzidas em diversos ritmos musicais. A iniciativa, do Claude Debussy Instituto de Música, Dança e Teatro, tem a chancela do Fundo de Apoio à Cultura (FAC). Além do Plano Piloto, o musical será encenado em Taguatinga, no Teatro do Sesi, em 21 de agosto. Aos domingos, as apresentações terão sessões às 17h e às 20h, sendo a primeira delas inteiramente gratuita. Aos sábados, as apresentações serão somente as 20h.

“Temos bailarinos de 18 a 28 anos no nosso elenco. A ideia é mostrar o mundo deles meio à competição, porém trabalhando valores. Essa é a mensagem que queremos deixar”, adianta a diretora do Instituto Claude Debussy, Kátia Nadiejda.

A direção cênica do espetáculo é assinada por Renata Dourado, enquanto as coreografias por Rosa Benevides. A preparação vocal fica a cargo de Gustavo Rocha e a banda por conta de Cleudson Assis. A direção musical, por sua vez, é do maestro Vladmir Fiuza.


Serviço

Friends
Data e local:
13 de agosto, às 20h, e 14 de agosto, às 17h e às 20h, no Teatro La Salle, na Asa Sul (SGAS, 906 - SHCS, Brasília – DF)
21 de agosto, às 17h e às 20h, no Teatro do Sesi, em Taguatinga (QNF 24 Área Especial - Taguatinga Norte)
Preço: primeiras sessões gratuitas. A partir das 20h, R$ 10 (meia-entrada), com carteira de estudante ou mediante doação de 1kg de alimento.
Classificação indicativa: Livre
Recomendação: chegar com 30 minutos de antecedência
*Teatros sujeitos à lotação

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário