Mas...Quem que vai?

O cotidiano contado por Zé Neves vem sempre acompanhado de irreverência e seguido de muitas risadas. Radialista e roteirista de um programa de humor em uma das principais estações de rádio do interior paulista, Neves começou a mostrar que tinha a comédia nas veias por volta dos 12 anos, ainda em sala de aula. De lá para cá, as histórias compartilhadas com a plateia se multiplicaram e nos dias 3 e 4 de setembro, sábado às 20h e domingo às 19h, ele traz ao Teatro Brasília Shopping o stand up Mas...Quem que vai?.

No roteiro do show, piadas rápidas e sutis revelam a marca do artista. O dia a dia, esportes, relacionamentos, política e outros temas são explorados no repertório do comediante, que atua profissionalmente desde 2009. Zé Neves faz parte do elenco da peça Seleção do Humor, um show de comédia já visto por mais de 900 mil pessoas no Brasil. Seu trabalho, apresentado em teatros, clubes de comédia e bares, é frequentemente citado e elogiado pelo público e por outros humoristas em todo o Brasil.

O comediante também tem sido convidado a participar de programas de TV em canais como SBT, Record e Comedy Central. Zé também é presença confirmada nos mais importantes eventos culturais no país, como Risadaria e a Virada Cultural.


SERVIÇO:

Zé Neves em “Mas...quem que vai?”
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 03 e 04 de Setembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário