JOÃO LYRA e HENRIQUE NETO NO CLUBE DO CHORO

Os frequentadores do Clube do Choro vão ter o privilégio de assistir a um duo de grandes violonistas formado exclusivamente para os shows dos dias 10, 11 e 12 de agosto. Instrumentistas de gerações e formação diferentes, o alagoano João Lyra e o brasiliense Henrique Neto se unem para levar ao público as músicas do mais recente CD de Lyra "Tocador".

João Lyra é violonista, compositor e arranjador. Nordestino nascido em São José da Lage (Alagoas), deu os primeiros passos musicais com a mãe, que tocava cavaquinho. e depois com seu irmão mais velho, violonista. Em Maceió participou de vários grupos de Música Popular Brasileira, tendo como formação o choro e a Bossa Nova. Mesmo assim, não deixou de participar de vários grupos de Rock.

Henrique Neto, é violonista e desde os treze anos se dedica à pesquisa e estudo dos diversos gêneros que compõem a música brasileira, cujo repertório incorpora sem preconceitos obras de grandes compositores de diferentes gerações da música nacional e internacional. Com interpretações pessoais e estilo próprio, toca do choro ao clássico, sem nunca esquecer a raiz brasileira que orienta e define seu trabalho.

As apresentações acontecem dias 10, 11 e 12 de Agosto de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Gabi Lopes e Diego Bressani

0 comentários:

Postar um comentário