Jake e os Piratas em A Volta de Peter Pan

Uma turma de jovens piratas invade o palco do Teatro Brasília Shopping em agosto imersa no enredo de um dos principais clássicos dos contos infantis. Jake e os Piratas em A Volta de Peter Pan, da Cia Néia e Nando, brinda a criançada de todas as idades em agosto, permanecendo em cartaz até o dia 28.

A aventura de Jake e seus amigos começa durante uma brincadeira de pega-pega. No decorrer do jogo, a sombra de Peter Pan escapa e acaba nas garras do temido Capitão Gancho. O vilão, então, chantageia o menino que não queria crescer e ameaça expulsá-lo da Terra do Nunca. Determinado a resgatar a própria sombra, Peter Pan recorre a Jake e sua turma e inicia a jornada em busca do objetivo. O retorno do herói prova que bons amigos podem fazer coisas grandiosas quando trabalham juntos.

O espetáculo se propõe a seguir o enredo da mesma estória retratada no cinema, mas com a cara de uma das mais tradicionais companhias do teatro brasiliense, a Néia e Nando. “O objetivo das peças é transmitir bons valores às crianças, de que precisam ser amigos e que em hipótese alguma devem roubar ou chantagear. Sempre de forma lúdica”, comenta o diretor da adaptação, Ricardo Villardo.

Cia Néia e Nando – A renomada trupe da capital se apresenta nos palcos do Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com mais de 15 anos de atuação, a companhia forma um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.

Ficha Técnica
Elenco: Ricardo Villardo, Lucas Amado, Raphaela Maia, Theo Magalhães, Gabriel Morgado e Luísa Rothenburg.
Texto e Direção: Ricardo Villardo
Maquiagem: Alessandra Campos
Cenografia: Nando Villardo
Sonoplastia: Lucas Amado
Figurino: Fernando Cardoso
Contra-regragem: Washington Alves


SERVIÇO:

Jake e os Piratas em A Volta de Peter Pan
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: até 28 de agosto (exceto dia 13) - sábados e domingos, às 16h.
Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia), cortesia para clientes Mais Brasília Kids (sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Cia Néia e Nando / Divulgação

0 comments:

Postar um comentário