Escola de Esporte tem inscrições abertas: judô, tênis, natação, saltos ornamentais ...

Estão abertas matrículas para aulas em modalidades esportivas secas e aquáticas da Escola de Esporte, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna. Informações sobre disponibilidade de horários e de faixas etárias das turmas pretendidas devem ser pedidas na secretaria da instituição. O período de inscrições permanece até se esgotarem as vagas, que são remanescentes do primeiro semestre de 2016.

As inscrições para as modalidades secas – alongamento, ginástica acrobática, caratê, judô, musculação e tênis — se iniciam na quinta-feira (18) somente para alunos de escolas públicas do DF. Para as aquáticas — deep water, nado sincronizado, natação, polo aquático e saltos ornamentais —, as matriculas para o mesmo público começarão na sexta-feira (19), sempre das 8 às 18 horas. O aluno tem de apresentar a declaração escolar para ser dispensado de pagar a taxa semestral de R$ 60.

Para o restante da população, as inscrições ocorrerão a partir de 23 e 24 de agosto, das 8 às 18 horas, nas modalidades secas e aquáticas, respectivamente. Para essas últimas, é obrigatório o teste de natação, marcado de acordo com a disponibilidade do professor.

Exclusivamente no caso da natação, a efetivação da matrícula ocorrerá apenas após 26 de agosto, quando será feito um sorteio com todos os interessados, visto que a procura costuma ser maior que a quantidade de vagas.

As inscrições são gratuitas.
Informações: (61) 3326-8960

==> Foto: Site Folha Dirigira

0 comments:

Postar um comentário