Show de lançamento do DVD "Natiruts Reggae Brasil", dia 06 de agosto, em Brasília

A Banda que fez uma apresentação memorável marcada por um grande show no Parque da Cidade em 2015 está de volta a Brasília. Natiruts retorna a cidade com o show da turnê “Natiruts Reggae Brasil” no sábado, 06 de agosto, a partir das 15h, na Praça das Fontes do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck. A apresentação conta também com shows completos das bandas Tribo da Periferia, Maneva, Terra Prometida e Som de Bob. O ingresso, meia entrada e primeiro lote, custa R$ 50.

As entradas podem ser adquiridas, sem taxa de conveniência, nos seguintes locais: Lojas Free Corner (304 Sul, Brasília Shopping , Gilberto Salomão e Sudoeste), Lojas Koni Store (109 Norte, 206 Sul, Águas Claras e Taguatinga Shopping) e Restaurante Mormaii (Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Pontão do Lago Sul). Já nas lojas da Bilheteria Digital do Alameda Shopping, Brasília Shopping, Liberty Mall, Pátio Brasil e Bilheteria Fácil (Formosa), além do site www.bilheteriadigital.com, é cobrada taxa de conveniência.

O grupo de reggae Natiruts é a principal atração de uma tarde que promete muita música, agito e diversão. A banda chega a Brasília com repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, contando com composições que conquistaram o público e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, lançado no fim do ano de 2015, a banda decidiu contar a história do reggae nacional em músicas que prometem embalar aos que prestigiarem o grupo, como os singles elaborados em parcerias com cantores nacionais, como “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.

As clássicas também não poderiam ficar de fora da apresentação, como a faixa  “Quero ser feliz também”“Um anjo do céu”“Beija Flor”, além de “Natiruts reggae Power”, lançada em 2006 para comemorar os 10 anos de existência do grupo, são exemplos de canções memoráveis que marcam a exibição da banda. Entre as conquistas do Natiruts, estão o lançamento do primeiro CD no exterior (em Portugal), shows em países da América Latina como Chile, Austrália, Argentina e Nova Zelândia, além de ser o terceiro artista brasileiro mais ouvido no exterior, atrás de Roberto Carlos e do hit "Ai se eu te pego", de Michel Teló.

Tarde de Reggae
Não é somente o Nariruts que embala a tarde de sábado no Parque. O estilo é a bola da vez  com outras quatro atrações: Tribo da Periferia, Maneva, Terra Prometida e Som de Bob.

Considerada a banda revelação do reggae brasiliense, o projeto  Som de Bob  carrega em seu repertório os maiores sucessos de Bob Marley como  “Buffalo Soldier”“Jamming”“Stir It Up”“Lively Up Yourself”  poderão ser ouvidos pelos apreciadores do reggae.  O grupo é considerado a melhor banda cover do rei do reggae, contando com grandes nomes do cenário musical, como o cantor e compositor Dudu Aire e o guitarrista Kiko Peres, guitarrista do Natiruts, uma das maiores bandas de reggae do país.

Comemorando seus 11 anos de carreira, o grupo  Maneva  chega forte com o show completo, com o destaque com o single  “O destino não quis”. “A música foi inspirada no filme “Cidade dos Anjos" e retrata a força do amor através dos tempos, eras e gerações. Outras canções como “Agradeço por poder cantar”“Enviado por Deus”“Não vá dizer que não”“Tempo de paz” também são as apostas do grupo para a tarde de reggae no Parque da Cidade.

A banda Terra Prometida traz como novidade a sonoridade da banda, que mistura os diversos estilos do reggae com as raízes brasileiras.  Os singles: “Somos Livres”, “Tive Medo”"O Amor venceu”,  “Reggae is Love”; além da música tema de clipe,  "Nos Dias De hoje", embalam a galera na tarde de sábado. Além da música, o Terra Prometida colabora e promove ação sociais em periferias, além de ter conquistado 2 prêmios importantes   no Festival de Música Popular de Samambaia-DF com a Música  “Nos dias de Hoje”: Melhor arranjo e o 1º Lugar geral, consagrando-se como a banda vencedora do Festival.

Conhecida pelo hit  “Carro de Malandro”, a banda  Tribo  da  Periferia  traz para o show no Parque da Cidade o estilo conhecido pelo  público: gangsta rap, envolvendo o som da periferia, criando personalidade e mostrando a cara da favela. Músicas como “Alma de Pipa” e “Ela tá virada” também fazem parte do show do grupo. Com início na década de 90, na Região Administrativa de Planaltina, a Tribo da Periferia se consagrou no estilo rap do Distrito Federal, caracterizando-se pela inovação, criatividade e pelo conteúdo apresentado nas composições.

  
SERVIÇO

Show de lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil” no Parque da Cidade
Onde: Praça das Fontes-Parque da Cidade Sarah Kubtischeck
Quando: Sábado, 06 de agosto de 2016, a partir das 15h

Atrações
Natiruts
Tribo da Periferia
Maneva
Terra Prometida
Som de Bob 

*Quanto
R$ 50 (Setor único/unissex/1º lote)
*Valor referente à meia-entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso.
Pontos de vendas:
Sem taxa de conveniência: Lojas Free Corner (304 Sul, Brasília Shopping , Gilberto Salomão, Sudoeste), Koni (109 Norte, 206 Sul, Águas Claras e Taguatinga Shopping) e Restaurante Mormaii ( Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Pátio Brasil e Pontão do Lago Sul)
Com taxa de conveniência: Lojas da Bilheteria Digital (Alameda Shopping, Brasília Shopping, Liberty Mall, Pátio Brasil e Bilheteria Fácil (Formosa))
Central de Ingressos – Brasília Shopping / piso G2
Vendas pela internet (com taxa de conveniência): www.bilheteriadigital.com
Classificação indicativa: 16 anos

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário