KIAULLES NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Os Kiaulles têm uma filosofia musical bastante simples: música é alimento para o espírito.

Por isso cada composição, interpretação, arranjo e improviso dos Kiaulles é uma busca para alcançar a música que alimenta o espírito, ou seja, uma busca pela música que faz pessoas felizes, pessoas melhores.

Essa ideologia musical é uma trilha para alcançar a arte que eleva de alguma forma o espírito humano. Essa é a trilha para alcançar a música em suas infinitas expressões, desde a meditação e a festividade, até o infinito que a música é.

Os Kiaulles desenvolvem um trabalho de composição e interpretação que evidencia o compromisso com as características próprias de estilos como blues, música brasileira, folk e música tradicional celta, dentre outros.

Visam também a fusão dessas características - em busca de novos estilos - sempre procurando manter a essência e preservar os "sotaques" peculiares de cada tipo de música.

Os Kiaulles são: Caetano Rojas (gaita, violão e voz), Luiz Duarte (violão), Thiago Ribeiro (viola da gamba) e Ítalo Brunno (cajón). A paixão dos quatro músicos pela música celta foi o que deu origem ao nome" Kiaulles", que significa "músicos" em uma mistura de gaélico com português.

O repertório inclui músicas de artistas reconhecidos como Ary Barroso, Tom Jobim, J.J. Milteau, Muddy Waters, Miles Davis, Baden Powell, Yamandú Costa, Luiz Bonfá e outros.

A apresentação acontece dia 02 de Agosto de 2016 – Terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira).

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Patricia Gontijo

0 comentários:

Postar um comentário