GILSON PERANZZETTA e GRUPO CHORO LIVRE NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Mais um grande artista da música popular brasileira completa 70 anos esbanjando energia. Gilson Peranzzetta comemora, em 2016, sete décadas de vida e seis de música.

Músico completo (pianista, compositor, arranjador, produtor e maestro), Gilson Peranzzetta é, sem dúvida, um dos mais renomados instrumentistas brasileiros da atualidade, referência na MPB.

Vencedor de cinco Prêmios da Música Brasileira, citado pelo maestro e produtor Quincy Jones como um dos maiores arranjadores do planeta, Peranzzetta é um dos nomes brasileiros de maior reconhecimento no país e no exterior, especialmente pela sofisticação de suas composições e arranjos e sua excelência como solista.

Peranzzetta está sempre envolvido em vários projetos. Em 2016 virá a gravação de seu 50º álbum, gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, o lançamento de um song book e turnês pelo Brasil e exterior.

Para a apresentação no Clube do Choro de Brasília, Gilson Peranzzetta contará com a participação especial do grupo Choro Livre formado por Henrique Neto (violão 7 cordas), George Costa (violão 6 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro).

No repertório, composições autorais, clássicos da música brasileira e músicas do genial homenageado Paulinho da Viola.

As apresentações acontecem dias 27, 28 e 29 de Julho de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Márcia Moreira

0 comments:

Postar um comentário