Espétáculo "A Fábrica de Chocolate" no Viva El Mundi, no próximo domingo (31/07)

O clássico infantil “A Fábrica de Chocolate” foi adaptado para um musical e será apresentado neste domingo (31/07), no Viva El Mundi, na Arena Flamboyant, em Goiânia. A peça com duração de 50 minutos apresenta uma mensagem de amizade, amor e humanidade e pretende fazer uma parceria com pais e profissionais da educação, contribuindo para resgatar valores necessários à formação da criança.

É um espetáculo com diversos fatores lúdicos, com um cenário colorido e alegre, duas chaminés gigantes que exalam cheirinho de chocolate, fazendo com que todos se sintam dentro da encenação. Outro fator que chama atenção, é a boa composição textual, que trás mensagens devidamente apropriadas para o universo infantil. Uma história com encenação ágil e divertida onde mostra os valores sociais de forma amena para os pequeninos.

Vindo atualmente de várias temporadas nos principais teatros do Rio de Janeiro, Niterói – RJ, Palmas – TO, Manaus – AM e Belém – PA, Salvador – BA, Florianópolis – SC, Campo Grande – MS, Campinas – SP e etc. Obtendo um ótimo resultado de público e bilheteria, sendo assistida por mais de 20.000 (Vinte Mil) pessoas, “A Fábrica de Chocolate” agora está perto de você, vale apena conferir! A diversão está garantida para toda família.

Objetivo
O espetáculo “A Fábrica de Chocolate” tem por objetivo oferecer às crianças um espetáculo de qualidade, contribuindo para a formação cultural do nosso público alvo. Uma narrativa altamente educativa que, mais do que falar da importância dos estudos, incentiva o imaginário infantil, com diálogos criativos e bem trabalhados e diversos conceitos positivos para a formação da personalidade infantil, como solidariedade, companheirismo, amizade e respeito. Além disso, o espetáculo acerta ao investir num universo encantado, a magia da Fada Raio de Luz, que conduz nosso lindo espetáculo a três épocas diferentes, passado, presente e futuro.

“A Fábrica de Chocolate” tem cenários e figurinos ricos em cores e formas, fazendo com que todos se sintam dentro da encenação. Porém, o que mais chama atenção de todos, são duas chaminés gigantes que exalam cheirinho de chocolate.  Um espetáculo que certamente vai agradar a todas as crianças, e por que não também os adultos.

Atualmente, o público infantil acaba tomando conhecimento de um mundo que nem sempre é positivo. Cabe a nós, profissionais da cultura, dedicar nosso trabalho no resgate educativo, para poder formar pessoas com caráter e verdade.

Sinopse
“A Fábrica de Chocolate” é uma comédia infantil, onde encontramos personagens fantasiosos como, a Fada Raio de Luz, que conduz a história em três épocas diferentes (passado, presente e futuro), e também personagens marcantes como: Willian, um velho rico, ganancioso dono da fábrica de chocolate, que não sabe o que é emprestar, dividir e cuidar da família, tornando assim, a vida do seu irmão Jorge uma grande confusão. E não podemos esquecer da família de Maria Aparecida, uma senhora humilde e sonhadora, que junto com seus filhos Nina e João, conseguem ajudar aos mais necessitados, fazendo com que o velho Willian, tenha consciência de seus atos e reveja seus conceitos e valores.

Elenco
VIVI VICTORETTE – Fada Raio de Luz
YGOR MANOEL – João
OHANA LEFUNDES – Nina
GABRIEL FELIPE – Jorge
IVAN RIOS – Wilian
RENATA TORRES – Maria Aparecida

Equipe técnica
Texto e Direção - GRAZIELLE MENEZES
Direção de Movimento e Coreografias - GISELLE DELAIA
Direção de produção - ALEXANDRE BARROS
Cenário - SÉRGIO GABRIEL
Figurino - KIKO ALVES
Sonoplastia - CHRISTIAN MENEZES
Iluminação - EDER NASCIMENTO
Programação Visual - INGRID KLEIN
Realização e PRODUÇÃO: FAZART PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Serviço
A Fábrica de Chocolate
Data: 31 de julho (domingo)
Horário: 16H
Ingressos: Entre R$ 50 e R$ 70
O ingresso dá direito ao Parque de Diversões e festival de sorvete, refrigerante, água e pipoca.
Local: Arena Flamboyant (Avenida Deputado Jamel Cecílio - Pátio de Extensão, Vila Maria José - Goiânia - GO)
Responsável: CIA TEATRAL FAZART
21- 3502-1542 / 99621-8546 - fazartproducoes@gmail.com

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário