Boteco do Zé Golinho - Espetáculo de humor será apresentado dia 31/07, no Teatro Goiânia

O espetáculo “Boteco do Zé Golinho” será apresentado no dia 31 de julho (domingo), no palco do Teatro Goiânia, em duas sessões: a primeira às 18H e a segundas às 22H. A peça possui um formato de talk show com números teatrais, busca a linguagem do humor com o encontro da música e entrevistas com personalidades. Nesta primeira edição o humorista Michel, conhecido com o personagem Zé golinho do programa “Balanço Geral” da Record Goiás será o fio condutor de todo o espetáculo.

O apresentador Oloares Ferreira vai da vida a um gerente do bar ou o mestre de cerimônia que irá conduzir a ações no palco junto com Zé Golinho, além dos outros personagens do humorista, o Mano Zoim e a Nicole Kids. E juntos levarão ao público momentos de alegria e humor.

O espetáculo contará também com participação do cantor Péricles Fonseca e Banda. Nesta edição os convidados de honra do boteco são o cantor Anderson Richards da Banda Mr. Gyn e a dupla Nerildo e Nerivan.

O “Boteco do Zé Golinho” tem produção de Jota Reis e direção artística de Rafa Blat. O projeto pretende organizar pauta fixa todos os meses e a cada edição com convidados renomados da musica, TV, rádio e teatro.

Saiba mais

Michel Humorista - Criador dos personagens; Zé Golinho, Nicoly Kids e Mano Zoim, com participações e destaque em programas de TV nacional como: “Show do Tom”, “Domingão do Faustão” e “Tudo e Possível”. Além de vencer vários destes concursos vem se firmando no mercado nacional do humor criando projetos e shows com um estilo único que mistura piadas, textos, frases, improviso, inovação e principalmente interação com o público. Destaque também em rádios locais, campanhas de publicidade e propaganda. Atualmente está na programação da Record Goiás com seus personagens ao lado do apresentador Oloares Ferreia.

Michel Humorista possui agenda concorrida em várias cidades brasileiras, além de mestre de cerimônia, abertura de eventos, feiras, propagandas, apresentações em casas noturnas e teatro da cidade. Também realiza outras ações de Humor com seu parceiro de trabalho Adriano Cosac. Trabalhos focados em resorts, congressos e feiras.

Michel também possui participações em vários videoclipes de sertanejos famosos com seu personagem Zé Golinho (com certificação do próprio Tom Cavalcante, como entre os melhores personagem de bêbado do Brasil). Suas participações somam mais de um milhão de acesso no YouTube. O humorista tem mais de 15 anos de carreira. Esteve apresentando no Curitiba Comedy Club, em Curitiba, uma das mais conceituadas casa de humor do país.

Oloares Ferreira: Jornalista, animador, radialista e apresentador. É hoje um dos nomes mais fortes da comunicação de Goiás e do Brasil. O programa que apresenta, o “Balanço Geral” é líder de audiência. Oloares realiza várias ações culturais ao lado do humorista Michel como apresentador, mestre de cerimônia em teatros, congressos, feiras, exposições. Além de entrevistador seu nome hoje é disputado pelas empresas para eventos por imprimir credibilidade e competência no que faz.

Rafel Blat: Diretor de espetáculo, coach artístico e produtor, conduz a produção e direção dos personagens do projeto além de consultoria em projetos. Rafael Blat em 2014 recebeu o Troféu Jaburu do governo de Goiás como destaque da cultura pelo Estado em todo o país e foi homenageado como melhor direção teatral pelo espetáculo “Don Fernando”.

Rafael Blat também foi agraciado pela Câmara Municipal de Goiânia com um diploma de destaque cultural. Como coach artístico prepara alguns artistas em participações de filmes, além de ser coach de algumas atrizes da TV Globo. Esteve recentemente numa turnê na Europa e dirige o recém estreado espetáculo de comédia “Amigas Pero no Mucho” com narração da atriz Irene Ravache e grande elenco. Rafael Blat é produtor e diretor do Michel Humorista e personagens.

Serviço
Boteco do Zé Golinho, com Michel Humorista , Oloares e convidados
Participação especial: Anderson Richards (Banda Mr. GYN), Nerildo e Nerivan e Péricles Fonseca
Data: 31 de julho de 2016 (domingo)
Horários: 18H e 20H
Local: Teatro Goiânia (Avenida Tocantins, com rua 23, 252 - Setor Central – Goiânia – GO)
Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) - Com doação de 1 kg de alimento paga meia entrada
Pontos de venda: Óticas Brasil e Junior Comida Brasileira
Direção artística: Rafa Blat
Produção executiva: Jota Reis
Informações: (62) 9. 8198-8001

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário