EUDES CARVALHO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O guitarrista, violonista e compositor Eudes Carvalho encontrou no Jazz e na música instrumental brasileira a maneira certa de expressar os sentimentos.

Brasiliense, teve aos 16 anos o primeiro contato com a música ouvindo Rock, MPB e POP, mas foi na Escola de Musica de Brasília (EMB) que descobriu o Jazz e dedicou-se ao estilo. Hoje, formado em Música pela Universidade de Brasília (UNB), faz mestrado na área e se apresenta regularmente pela cidade com o trio Bejazz.

Em 2012, participou do Programa de Intercâmbio do Governo Brasileiro (CAPES) e estudou Jazz nos Estados Unidos, berço do estilo, na University of Louisville. Durante o curso aprendeu com músicos reconhecidos internacionalmente como Eddie Gomez, Lionel Loueke, Craig Wagner, Mike Tracy, Harry Pickens e Jamey Aebersold.

Ao longo da carreira apresentou-se em diferentes palcos, como o do Festival de Jazz de Guaramiranga - CE, Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO, Canto da Primavera Pirenópolis - GO, University of Louisville (EUA), Rudyard Kipling Lousiville (EUA).

Lançando seu primeiro trabalho, o disco Paisagem Sonora, Eudes faz ver e ouvir por meio das canções suas experiências musicais. São 11 faixas, 7 autorais e 4 de músicos de Brasília, executadas por Oswaldo Amorim no Baixo Acústico, Pedro Almeida na Bateria, Misael Silvestre no Piano, além de Eudes Carvalho na guitarra.

A apresentação acontece dia 18 de Junho de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Cadu Santos

0 comments:

Postar um comentário