ESPETÁCULOS PARA O PÚBLICO INFANTIL EM JUNHO NA SALA CONCHITA DE MORAES

Em junho, a Cia Burlesca apresentará seu repertório infantil na Ocupação Artística da Sala Conchita de Moraes, promovida pelo Movimento Dulcina Vive. Todo sábado e domingo às 16h, o grupo levará ao palco quatro espetáculos diferentes, a preço popular.

A temporada começará com uma adaptação do conto de Luís da Câmara Cascudo, Festa no Céu. Nesse espetáculo, uma grande festa no céu está sendo preparada, com muita música, comida, dança e alegria para todos os convidados. O urubu e o sapo, amigos e compadres, estão animadíssimos para o evento, mas como o sapo chegará ao céu se ele não pode voar?

No segundo final de semana será apresentado um espetáculo de palhaço, Rabequinha toca Mozart. Um espetáculo lúdico, com elementos do teatro e do circo. O palhaço Rabequinha convida o público para encontrar os companheiros deste fantástico palhaço que toca diversos instrumentos e aproxima a música clássica da popular.

Na sequência histórias de uma figura tradicional da cultura brasileira e portuguesa emAs Aventuras dePedro Malasartes. Pedro Malasartes é um mestre na arte da palavra. Essa figura é um exemplo da esperteza, da inteligência, da criatividade. Com toda sua malícia vai conseguir uns vinténs, uns boizinhos, uma comidinha, um abrigo e assim vai levando a vida.

E finalizando a temporada, o espetáculo A Princesa Sisuda. Atrizes da Cia Burlesca e músicos da Orquestra PlenaHarmonia contarão a história dessa princesa muito séria. Ela nunca sorria. O rei preocupado com a tristeza de sua filha proclama que quem a fizesse rir ganharia metade do reino e a princesa em casamento. Mas o que ele não esperava é que um pobre João qualquer fosse capaz dessa façanha.

SERVIÇO

De 04 a 26 de junho
Sábados e domingos às 16h00
Local: Sala Conchita de Moraes
Endereço: Setor de Diversões Sul, Prédio FBT (Teatro Dulcina)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)
Capacidade: 90 lugares
Classificação: livre
Informações: (61) 9902-5815

==> Foto: Pedro da Silva

2 comments:

Unknown disse...

Teatro é uma atividade muito boa para a formação de uma pessoa. Quando os pais acostumam seus filhos a frequentar ambientes e escolas preparatórias com certeza estarão contribuindo para a realização dos futuros artistas, diretores, autores e produtores teatrais.

Dalton Jendiroba disse...

Valeu Marcelo, obrigado por compartilhar seu pensamento ... Abraço.

Postar um comentário