Barbie em A Princesa e a Pop Star

O mês de julho pede diversão e a Cia Néia e Nando sobe ao palco do Teatro Brasília Shopping com o espetáculo Barbie em A Princesa e a Pop Star. Os pequenos que curtem artes cênicas poderão conferir a adaptação do filme bem pertinho das personagens de 2 a 31 de julho, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

Keira tornou-se uma pop star muito famosa, mas está cansada de tanto compromisso. Então, uma grande oportunidade bate em sua porta. Nas férias da faculdade de música, a cantora recebe um convite para fazer um show no castelo da princesa Tori (Barbie). Ao se conhecerem, as meninas descobrem que têm muito em comum, incluindo um segredo mágico.

O diretor da adaptação, Ricardo Villardo, convida a criançada a também descobrir. “Para saber qual é o segredo, você não pode perder o espetáculo que, na verdade, é o novo musical da Cia Néia e Nando. No palco, uma lição que todos, crianças e adultos, deveriam assimilar: sermos sinceros e verdadeiros com nós mesmos”, pontua Villardo. Ele acrescenta que o teatro infantil tem o compromisso de ensinar valores. “Barbie e Keira mostrarão a importância de estarmos perto e atentos àquilo que realmente importa”, adianta.

Néia e Nando – A renomada trupe da capital se apresenta nos palcos do Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com mais de 15 anos de atuação, a companhia forma um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.


SERVIÇO:

Barbie em A Princesa e a Pop Star
Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 2 a 31 de julho - Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia), Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

Ficha Técnica
Elenco: Beatriz Carreira, Tatiane Ximenes, Anselmo Franco, Gabriel Morgado, Marina de Castro.
Direção e Adaptação de texto: Ricardo Villardo
Maquiagem: Lua Rodrigues
Figurino: Fernando Cardoso
Cenografia:Nando Villardo
Sonoplastia: Lucas Amado

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário