Banda On The Rocks grava DVD em festa show neste sábado, dia 4 de junho

A On The Rocks, banda brasiliense que passeia por cidades como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro, com agenda de shows sempre lotada, realiza neste sábado, dia 4 de junho, no Clube Coat, no Setor de Clubes Sul, uma grande festa de comemoração de seus 11 anos de estrada e grava seu primeiro DVD de forma totalmente independente.

Com mais de 500 músicas em seu repertório, a banda mostra versatilidade em suas apresentações. Em sua trajetória, sempre investiu em um extenso repertório, que vai do rock ao dance music, passando pela MPB, para levar ao público o som pop de estrelas internacionais como Madonna e Michael Jackson, indo de Djavan até Vanessa da Matta.

A extensão vocal de Daniela Firme, líder da banda, garante interpretações para canções feitas tanto para vozes femininas como masculinas. Para a festa, a banda vem afinando um repertório que traz, dentre outras, Rude, da banda Magic!, Psycho Killer, do Talking Heads, Crazy Little Thing Called Love, do Queen, Mulher de Fases, dos Raimundos, e alguns medleys com hits dos anos 80 e 90.

Para a gravação do DVD, os produtores da On The Rocks prometem surpreender com uma estrutura de som e luz de primeiríssima qualidade, além de um cenário em painel de led. O show será registrado na integra em HD, por uma equipe de filmagem e um estúdio móvel fará a gravação do áudio. Tudo para garantir um produto final de excelência.

A On The Rocks tem em sua formação Daniela Firme, no vocal, Kaká Barros, na bateria, Bruno Albuquerque, na guitarra, e Alexandre Macarrão, no baixo. Como participações especiais do show e do DVD, a banda convidou Marcelo Barbosa, guitarrista das bandas Zero10, Almah e Angra, Marcelo Brandão, vocalista da Banda Magoo, e Nelson Guimarães, ex-baterista da banda.

A festa
            A festa é o primeiro evento totalmente produzido pela equipe da banda. E contará com bar, praça de alimentação, servindo comidinhas juninas, e também Food Truck. Antes e depois do show, quem comanda a pista de dança é o DJ Maffra, residente das festas Reveillon Blue Tree, Funfarra, Liv Lounge, Temprano Lounge, A volta dos Anos 80 e das festas do Balako.

            Destaque da praça de alimentação para o Food Truck temático Shukran Rock Food, servindo sanduíches nada convencionais, entre eles o Motorhead (hambúrguer de Kafta de 200 gramas flambado no Jack Daniels, com tomate, alho crocante, queijos cheddar, mussarela e prato com molho barbecue no pão de batata tostadinho) e o sundae salgado de batata frita (embaixo, cheddar, batatinhas fritas misturadas com farofa de Doritos, molho barbecue pra decorar o copo, mussarela fatiada, requeijão temperado, alho crocante e uma pimenta biquinho).

Serviço:
Show: On The Rocks 11 Anos - A Festa
Local: Clube Coat (Setor de Clubes Sul, Trecho 3)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 60 (segundo lote) e R$ 70 (terceiro lote)
Classificação indicativa: 18 anos.
Informações: (61) 9267-1234


==> Foto: Henrique François

0 comments:

Postar um comentário