Showrrascão retorna a Bamboa Brasil em uma edição Sunset no domingo (22/05)

Com grande aceitação pelo público em abril, a Bamboa Brasil  retorna com o evento para o domingo em família, desta vez, em uma edição sunset.Showrrascão, conhecido por trazer grandes nomes do sertanejo local, promete animar a casa novamente com mais de 10 horas de evento. A festa começa a partir das 12h,no bar da área externa da casa,e conta com churrasco liberado até 16h. Para animar o evento,um time de atrações locais, entre nomes consagrados do sertanejo, como Pedro Paulo & Matheus, Wilian & Marlon, Henrique & Ruan, Rick & Rangel, Wagner Simão,Jhonny & Rahony ,Roniel & Rafael e Só Pra Xamegar embalam o evento.O ingresso custa R$ 30. A entrada é referente a meia entrada, e está disponível para vendana bilheteria da Bamboa.

A festa começa com muita animação da dupla Pedro Paulo & Matheus, que está em processo de gravação de um novo DVD. Enquanto a nova obra não sai, os artistas apresentam as músicas que caíram no gosto do público  brasiliense, aliados pela famosa “pegada romântica”, marca característica dos músicos, e que vem contagiando o público. 

Entre os hits, faixas como “Bruto De Bão” “Quem Me Dera Eu”estão entre os destaques. E os clássicos como "Eu Vou Te Buscar"  e  "Aô Trem Bão" também são apostas da dupla para embalar os presentes.Sempre com um estilo irreverente em seus shows, a dupla Wilian & Marlon sobe ao palco com um repertório eclético e animado. A atuação não será diferente, envolvendo músicas que levam a mistura do Sertanejo com a Swingueira. Além disso, os artistas cantarão seus novos sucessos como "Mil Vezes Pior" e "E Era Eu", além dos seus clássicos como: "Eu Já Sabia" e "Largou o Namorado".  

Henrique&Ruan anima a festa com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, músicas do mais recente álbum "Henrique & Ruan ao Vivo", lançado em 2015, entre elas, "Zuar e Beber",  "Por onde andei"  e "Telefone mudo", faixas que foraminterpretadas na voz de artistas como Bruno & Marrone e Pedro Paulo & Matheus.  Além, é claro, de sucessos preferidos do público brasiliense, como "Um só love"  e  "Uma e quinze da manhã", canções que consagraram a dupla no cenário sertanejo atual.Também não poderia faltar o axé, que marca presença com a banda Só Pra Xamegar, com um show repleto de animação, garantindo boas noites na casa. Músicas como “Posição da Peppa Pig”“Cansei de chorar” e “Te quero cada vez mais” são algumas das canções que prometem contagiar os presentes com um clima mais romântico.  
 
Os mineiros Roniel & Rafael embalam o evento com um show contagiante, com a sua inconfundível mescla do novo sertanejo e o sertanejo de raiz. Uma das músicas que será destaque da apresentação é o famoso “To facim”, do CD “Rodeio Nacional”, álbum que consagrou e projetou a dupla.  Outras como “Cadê o meu amor”“Saudade de você” e “Vai de Roda” estão no rol das letras vão agitar o público. 

A dupla  Rick  &  Rangel  leva para o  show do próximo dia 22, faixas de seu álbum mais recente, o CD  “Pen Drive de Modão”, com a  música  de trabalho que leva o mesmo nome. Além dos próprios sucessos, eles trazem também  letras de artistas renomados como Jorge & Matheus  e  Wesley Safadão, e prometem fazer um show que traz um repertório com as atualidades do sertanejo  e  do forró. “Volta Pra Minha Vida”“De Coração”“Ficar Por Ficar” são exemplos de  hits que o público vai ouvir durante o show.

Já Jhonny & Rahony faz show com as faixas recentes do CD  “Mundo dos sonhos”, destacando a música de trabalho que leva o nome da obra, além de outras como  “É problema meu”,  “Coração apaixonado”,  “Chuva de amor”, e  “Ela não me quer”. Os artistas, que em outubro de 2015, gravaram a nova composição com a participação do cantor  Gusttavo Lima, conta também com regravações de artistas consagrados do sertanejo, como Milionário José Rico, Teodoro e Sampaio, João Mineiro e Marciano, Cristian e Ralf, Trio Parada Dura, Teodoro e Sampaio.  E os clássicos como  “Doidinho pra te namorar”,  “saudade matadeira”  e  “te quero” também são exemplos de músicas que vão embalar os presentes na apresentação.

Com faixas autorais e de sucessos de outros sertanejos, Wagner Simão sobe ao palco em alto estilo. O brasiliense fazer o público dançar ao som de "É Hoje""Desce""Tio Patinhas", hits próprios, e de artistas renomados como Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, dentre outros.

 
Serviço

Bamboa Brasil com  Sunset Bamboa-Edição Showrrascão
Quando: Domingo, 22 de maio de 2016, a partir das 12h Onde: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping

Atrações: Pedro Paulo & Matheus
Wilian & Marlon
Henrique & Ruan
Só Pra Xamegar
Roniel & Rafael
Rick & Rangel
Jhonny & Rahony
Wagner Simão


*Ingressos: R$ 30 (unissex/meia/1º lote)
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
 
Vendas físicas: bilheteria da Bamboa
Censura: 16 anos 
Mais informações: (61) 3334-4450

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário