Maria Rita se apresenta no dia 7 de maio, no teatro Rio Vermelho, em Goiânia

Maria Rita apresenta em Goiânia seu novo show, "Samba da Maria", dia 7 de Maio, no teatro Rio Vermelho. Onde Maria Rita apresenta seu “Samba da Maria”, tem sido uma festa. A platéia cantando do início ao fim, os músicos a pleno vapor e a artista emocionada.

Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções. Na primeira parte traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”.Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione.’

E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca”e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos.

O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semi-círculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a platéia, os músicos e a artista.


Serviço

"Samba da Maria" com Maria Rita
Onde: Teatro Rio Vermelho
Data: Dia 7 de maio às 21h
Os ingressos estão disponíveis na bilheteriadigital.com e na Tribo restaurante.

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário