Lançamento do Livro Da Natureza dos Muros

Laura Moreira nasceu em Brasília, mas divide seu coração com o cerrado de Minas Gerais. Se formou em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (2009) e concluiu seu mestrado em Dramaturgia (2012) também pela Universidade de Brasília. Trabalha como professora universitária de Teoria de Teatro, Corpo, Interpretação e Literatura Dramática. Atriz e Poeta, atuou no cinema, no teatro e em espetáculos de dança. Apaixonada pela escrita, escreve roteiros, crônicas, artigos e poesia participando de saraus em bares, cafés e eventos literários.

Da Natureza dos Muros é um livro que reúne 39 poemas autorais. Escrito entre os anos de 2006 e 2012 os poemas apresentam uma visão do mundo e das relações humanas numa recriação das Minas Gerais, centro afetivo da criação de Laura Moreira.

Entre silêncio e desejo, listas de sentimentos adquiridos no mercado, entre biscoitos e pães de queijo assados em forno de barro, foram erguidos os muros que nos definem como indivíduo. Acrescenta-se cura, feminino, um quê de final de primavera e “Da Natureza dos Muros” deixa de ser isolamento para se tornar convite.

“É da natureza dos muros esse escondido, esse segredo
E essa vontade que dá na gente de ver o outro lado.”

SERVIÇO:
Data: 21/05/2016
Horário: 19h
Local: Senhoritas Café (408 Norte Bloco D)
 
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário