GUSTAVO TRAVASSOS NO CLUBE DO CHORO

Nascido no Bairro de São José, berço cultural da cidade do Recife, o cantor Gustavo Travassos iniciou sua carreira aos 17 anos participando do Festival da Rádio Transamérica e conquistando o 1º lugar com a música “AMARRAS”, com a qual recebeu o prêmio de melhor Intérprete.

Seu primeiro show foi em 1984, “COISA DE CORPO”, no Teatro Valdemar de Oliveira. Em 1986 realizou o show “PASTICHE” no Teatro de Sta. Isabel, e em 1987 apresentou “TODO CAMINHO FOI DAR NO SOL”, no Teatro Barreto Junior.

Mudou-sei em 1988 para a cidade do Rio de Janeiro, onde passou cinco anos de sua carreira e fez curso de mergulho teatral no CAL – Centro de Artes de Laranjeiras - RJ.

Neste período trabalhou no elenco do Rio Sheraton Hotel e fez shows por varias cidades do mundo como: Caracas, na Venezuela, Bogotá, na Colômbia, Lima, no Peru, e Cingapura na China, cantando Samba e Bossa nova em shows de música Brasileira.

Há dezoito anos é dele o título de Cantor Oficial do Galo da Madrugada, trio Nº1 na abertura do desfile do Galo, onde já teve ilustres convidados como: Geraldo Azevedo, Lenine, Fafá de Belém e vários cantores e Maestros.

Ser Cantor Oficial do Galo pra Gustavo é ser representante de toda responsabilidade com a cultura e os ritmos de Pernambuco, trazendo como sua majestade sempre o Frevo.

Para Carnaval 2016 lança seu EP “Gustavo Travassos”, um contato com a leveza do seu frevo que fala de temas de alegria, de festa, o sol do verão, o calor do carnaval, o beijo dos enamorados, a felicidade em fim. ULTRALEVE é uma canção do seu compositor favorito Jades Sales, que retrata exatamente tudo isto na felicidade do cantor. .

A apresentação acontece dia 21 de Maio de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: João Rogério Filho

0 comments:

Postar um comentário