"Espiritualidade: a nova era", de Ana Dantas

No próximo dia 09/05 será lançado o livro “Espiritualidade: a nova era”, de Ana Dantas pelo portal de publicação de livros PerSe: http://www.perse.com.br/.

Trata-se de um livro que conta a história da Casa de Oração João Caridoso - Eurípedes Barsanulfo (que existe há mais de 40 anos realizando trabalhos de curas espirituais), além de fornecer ao leitor uma visão espiritualista da evolução da humanidade neste século, bem como as mudanças que acontecerá até o ano 2050. Os direitos autorais do livro serão revertidos para a causa e trabalhos da Casa de Oração João Caridoso-Eurípedes Barsanulfo.

Sobre o livro
Espiritualidade: a nova era.
Tudo o que você aprendeu sobre espiritualidade até hoje com certeza não é a visão do que os próprios espíritos têm a respeito desta doutrina, mas a ingênua e errônea interpretação do homem. Estamos entrando em uma Nova Era: a era da Espiritualidade. Essa é a grande mudança e evolução da humanidade neste século e acontecerá entre 2020 e 2050. O homem precisa se preparar para o que vem; caso contrário, ele está fadado ao seu próprio fracasso enquanto corpos fluídicos, astral, alma e evolução do seu próprio espírito enquanto vida eterna. Assim como aconteceu no mundo intermediário, a Terra passará por uma limpeza e, nesse momento, não haverá espaço para ficar em cima do muro. Ou a humanidade está com Deus, ou está sem Ele. E, somente assim, ela definirá o seu próprio futuro. O mal será exterminado e seres humanos deixarão de ser corpos fluídicos para se tornarem corpos astrais e poder viver eternamente na Terra. O joio será separado do trigo definitivamente. O livro “Espiritualidade – A Nova Era” é recheado de histórias que nos revela a cada instante o olhar de como a espiritualidade trabalha em prol da humanidade e, principalmente, de como devemos mudar nossos atos e atitudes diárias, sempre orando e vigiando para estabelecer uma conexão saudável com o que há de mais elevado, que é o encontro com Deus, Nosso Pai. Um livro para o leitor curioso que nos faz entender, através de uma linguagem acessível, a nova era que estamos entrando e o que fazer para passar por ela seguindo o verdadeiro caminho de Deus. Um livro elaborado para que qualquer médium possa absorver seu conteúdo e restabelecer sua verdadeira conexão com Deus, à medida que demonstra na prática e não na teoria como eles devem se comportar perante a sua missão e espiritualidade.

Sobre a autora
Ana Dantas
Além de ser médium da Casa de Oração João Caridoso-Eurípedes Barsanulfo, Ana Dantas é roteirista de cinema e TV, jornalista e publicitária de formação. Formada em roteiro na New York Film Academy, ela roteirizou e dirigiu o curta-metragem Red Shoes (2010). Em 2011, fundou a produtora cinematográfica Maria Moringa. Roteirizou o telefilme Caju com Pizza (2014), vencedor do edital da TV Cultura. Autora do livro Teatro Baiano: 1990-2000 (2004) publicado pela Ieditora, e, de 3 livros infanto-juvenis Se Bia Falasse... (2013), Se Bia Pudesse Protestar... (2014) e Se Bia Fosse... (2015) todos publicados pelo Clube de Autores. Ana Dantas também escreve para o blog cultural Má Influência de Sofia desde 2009, blog premiado e lido em mais de 80 países. Além de ser idealizadora da Rede Solidária Você Feliz, um grupo de amigos que se dedica a fazer e proliferar o bem nas redes sociais.

O livro será vendido em duas versões: com capa cartão e com capa dura (edição especial).
Formato: 14x21
412 páginas
ISBN: 978-85-915439-3-9

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário