Eros Ramazzotti faz Turnê pelo Brasil

Em tour mundial do álbum “Perfetto”, o mundialmente celebrado cantor italiano Eros Ramazzotti passa pelo Brasil no primeiro semestre de 2016 realizando shows em grande estilo. Fruto de uma parceria entre Stage Entertainment e Lens Events, Brasília recebe o artista no dia 27 de maio, no CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil. Um público de mais de 4 mil pessoas é esperado para curtir a seleção dos maiores sucessos do cantor romano e as músicas do novo disco, que dá nome à turnê.

Lançado em 2015, o álbum Perfetto já recebeu diversos discos de platina e alcançou o ranking dos 10 discos mais vendidos nos 60 países em que foi lançado. Cantor e também autor de diversas músicas, Eros Ramazzotti nasceu em Cinecittà, um complexo de teatros e estúdios na periferia de Roma, Itália. Aos 52 anos, está nos palcos há mais de 30 anos, gravou 12 álbuns e já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. Hits aclamados como “Cose della Vita” e “Se Batasse Una Bella Canzone” somados a duetos com estrelas como Tina Turner, Cher, Plácido Domingo e Pavarotti fizeram Ramazzotti um dos mais admirados artistas pops italianos.

Responsável por trazer a turnê Perfetto ao país, a parceria entre Stage Entertainment e Lens Events realizará ainda apresentações de Eros Ramazzotti em outras cidades: São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. O cantor aproveitará a vinda ao Brasil para realizar shows em países vizinhos. Após a confirmação dos outros destinos, a agenda de apresentações será divulgada no site do artista em conjunto e será anunciada toda a turnê pela América Latina.

Serviço - Eros Ramazzotti - Perfetto World Tour Brasília
Data: 27 de maio de 2016, 22h
Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil
Endereço: SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF

Assessoria de Imprensa local – Conteúdo Comunicação
Adriana Morais – conteudocomunicacao@gmail.com
(61) 8156-9563

==> Foto: Face do Artista

0 comments:

Postar um comentário