3º ENCONTRO DE ACORDEONISTAS DE BRASÍLIA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O 3º Encontro de Acordeonistas de Brasília e Regiões do Brasil tem a finalidade de integrar os vários estilos em que o acordeom é tocado no Brasil e no Mundo, e ainda integrar músicos de várias Regiões do País, homenageando os Artistas e Compositores da Música Popular Brasileira e Mundial.

Os convidados desta edição são músicos versáteis na arte de tocar seus instrumentos e possuem carreiras próprias com vários trabalhos na música instrumental brasileira, são verdadeiros virtuoses em seus acordeons, encantam a todos por onde passam pela maestria com que executam seus instrumentos.

Esta edição contará com os Acordeonistas MARCOS FARIAS - DF, Maestro e Arranjador, músico experiente e versátil, com vasto trabalho solo e gravações profissionais, JOSÉ AQUINO (SIVUQUINHA DE BRASÍLIA) – DF, professor da Escola de Choro de Brasília – Rafael Rabelo, e Músico Popular de vários seguimentos na cidade, EDGLEI MIGUEL-PB, Músico e Maestro da escola de Acordeom de Campina Grande PB – A sanfonada, estudioso e versátil na arte de tocar acordeom, com vários trabalhos solos e participações em gravações profissionais, MARCELO CIGANO - SP, músico jazzista, virtuose com várias participações nos maiores concursos de acordeom do Mundo, BETO HORTIS – Recife – PE, Acordeonista experimentado versátil com trabalho solo e várias participações com artistas renomados, e RONY FREITAS -DF, músico experiente, com trabalhos com vários artistas locais.

A apresentação acontece dia 16 de Abril de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário