Palestra gratuita com a Lucas Odoni no Fórum de Produtores Culturais na UnB - 26/11

O Fórum de Produtores Culturais na UnB completou um ano de atividades em setembro de 2015. Os encontros semanais com personalidades representativas do cenário artístico-cultural, foi idealizado pela produtora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Ricardo Dourado.

As palestras e bate-papos gratuitos já contaram com a presença do ator Paulo Betti, da produtora paulista Ana Buono, do produtor carioca Marcos Portinari, do Diretor de Relações Institucionais da Oi José Zunga, da Diretora Geral do CCBB Paula Sayão, da atriz Adriana Nunes, do diretor Eduardo Chauvet, da Drag Queen Allice Bombom, do produtor da banda Móveis Coloniais de Acaju Fabrício Ofuji, do produtor e radialista Ruy Godinho, do poeta Nicolas Behr, do ator e jornalista Alexandre Ribondi, do produtor e BBoy Alan Jhone Moreira, do poeta Nicolas Behr entre outros.

Os encontros se realizam todas as quintas-feiras de 17h30 às 19h30h, no Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8) e servirão de base para a estruturação do curso de extensão universitária sobre Produção Cultural da Universidade de Brasília.

No dia 26 de Novembro, o convidado do Fórum de Produtores Culturais será Lucas Odoni, da equipe da Comunicação Institucional da Petrobras. Trabalhou como ator, estudou piano e foi bailarino, o que lhe rendeu uma versátil formação técnica em artes cênicas e dança. No desejo de se qualificar na área de produção cultural, estudou Administração de Empresas e hoje é especialista nas áreas de Cultura Tradicional Brasileira, Responsabilidade Social e Marketing. O tema de sua palestra será: O verdadeiro Fomento à Cultura e dicas para elaboração de projetos e captação de recursos."

E no dia 3 de Dezembro, encerrando as atividades de 2015, o bate-papo será com o consultor em produção de eventos Reginaldo Rispoli. Mineiro radicado no Distrito Federal é consultor, produtor de eventos, professor universitário e coordenador de Pós-graduação do curso de organização e gestão de eventos da Faculdade Upis. É autor dos livros: Desmistificando o Lazer (1995); Produção e Organização de Atividades de Lazer (2000); Lazer na Escola, Forte Aliado no Combate a Violência (2001); Eventos: Como Fazer (Edição 2007-revisada e ampliada); A Força Econômica do Turismo e o Pujante Mercado de Eventos (2003); - Eventos Passo a Passo uma abordagem prática(2005); Manual Brasília Capital de Eventos(2008) e Requinte ao alcance de todos (2009).

Todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade, com classificação indicativa livre.


Serviço:
Fórum de Produtores Culturais na UnB
Todas as quintas-feiras de 17h30 às 19h30
UnB- Área 1 - Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8)
Evento aberto e gratuito
Classificação indicativa : Livre
Estacionamento em frente à agência do BB, próximo ao Restaurante Universitário.
Mais informações: 61- 8205 4843

Veja como chegar aqui: http://goo.gl/DUZlUP

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário