JackHaus recebe a festa As Novinhas Tão Disney nesta sexta-feira (27)

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, a mansão JackHaus recebe a partir das 17h, a festa “As Novinha Tão Disney” com os DJs do trio Pesadão Tropical e as residentes C4JU4N4, Samira Rodrigues, S3V3R4N4 e Unicornians animando a noite com um mix de funk carioca, trap, ragga e outros ritmos da música eletrônica. Ainda na programação, no espaço “Black Pub by Jack Daniel's” cover da banda Queens Of The Stone Age, às 1h, e CineLounge das 18h às 21h, apresentando o longa “Malévola” e curta-metragem nacional. A noite ainda conta com open bar de Heineken de 21h ás 23h. Ingressos R$ 40 (meia/1ºlote) unissex, venda pelo site www.jackhaus.com.br.

Levando como marca registrada a inspiração do funk carioca junto ao grave da bass music, o projeto Pesadão Tropical formado pelos DJs e produtores Guilherme Niches, Henrique Janelli e Thiago Salvador vem ganhando reconhecimento por vários nomes da cena nacional e internacional, como Leo Justi (RJ), criador do selo Heavy Baile, DJ Comrade (NY), um dos grandes influenciadores do projeto e Daniel Haaksman (Berlin), dono do selo alemão Man Recordings. No repertório, a faixa "Vem Piranha" é o carro chefe do projeto do trio de Pelotas-RS além de remixes oficiais para faixas como “Show Me”, do português “King Peanuts” e “High on Cuica”, feita para o selo europeu Man Recordings.

Integrante do coletivo As Novinhas Tão Disney (ANTD), Fernanda Duarte (Caju) mais conhecida como C4JU4N4 é ávida pesquisadora e está sempre atrás das novidades que envolvem os ritmos bass, trap e funk, estilos que dominam suas discotecagens e mixtapes, não se rendendo jamais aos clichês que assolam muitas pistas de dança. A DJ Samira Rodrigues também integrante do ANTD, vem atuando na cena local e chamando atenção com sets dinâmicos e alternativos, sem deixar de lado o melhor do gênero future bass e do jersey club.

O projeto S3V3R4N4, formado pelos DJs Ana Ramos e Igor Severo, propõe uma mescla do tech house com vertentes do house music em um set que promete animar o público. A noite também vai contar com a animação do duo Ananda Streit e Athena Ilse que formam as, Unicornians, tocando do bass ao funk.

  
A Mansão

Criado e executado pela produtora Overduck Experience o espaço traz, em sua visão, o que seria a famosa "The Godfather Mansion", mas carregando a história do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel's. A mansão com 10 mil metros quadrados possui um cenário dividido em 09 ambientes com Museu da Jack, Beer Garden, Cinema, Pub, Chill Out, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Boteco e Beer Lounge criam em um só local, espaços para receber todos os públicos. O empreendimento tem patrocínio de gigantes como Jack Daniel's, Heineken, Red Bull, Santa Dose, El Jimador, Finlandia, LIV Drinks, Mumm e Aperol Spritz.  

Com espaços bem definidos, a casa cria ambientes para curtir o momento. O “Lounge”, primeiro ambiente da mansão é localizado na parte externa. É o meet point, para tomar uma dose de whiskey enquanto aquele amigo não chega. O “Museu da Jack Daniel's” é o Hall de entrada da mansão com quadros na parede, camisas de times e Tvs que contam um pouco da história do whiskey mais vendido no mundo. Localizado na lateral da parte externa, o “Chill Out” é um espaço para os fumantes onde o público pode conversa ao pé do ouvido ou, as moças, apenas tirar o salto e ficar 05 minutos em um dos puffs gigantes.

O “Boteco” na área externa da casa conta com televisões espalhadas, um grande bar no fundo, cabine de DJs e mesas para acomodar aqueles que procuram o clima informal da mansão. Na quadra de tênis o “Espaço Gourmet” e “Cinema Aberto” acomodam mesas, grandes poltronas e bar intimista, voltado para aqueles que querem fugir da badalação e aproveitar o momento a dois. No subsolo da casa o “The Black Room Pub”, um mini pub para acomodar os cervejeiros de plantão que desejam escutar música ao vivo, jogar sinuca e curtir com os amigos. O “Jardim de festas” com a área da piscina, compõe a parte mais badalada da casa.

Ao lado de um dos grandes cartões postais de Brasília, a mansão da Jack Daniel's tem vista privilegiada, pista de dança e está situada na região mais nobre da cidade. O espaço agrupa ambientes para assistir os jogos da rodada, reunir os amigos, conhecer mais da história da Jack Daniel's no seu próprio museu, curtir música boa, levar a família para o espaço gourmet, assistir um filme à dois no Cinema Aberto, jogar conversar fora no Chill Out e beber muita cerveja no Lounge. Um grande QG com 30 dias de ativação, experiências de vida, esportes, gastronomia e muita festa.


AGENDA

27/11 - As Novinhas Tão Disney
28/11 - Descomplica
29/11 - Alavontê
04/12 - Perde a Linha
05/12 - Tropkillaz e Convidados
06/12 - Afrodisíaco 
11/12 - Play!
13/12 - Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan e Convidados
18/12 - Moustache Showcase – Homenagem à Jack Daniel
19/12 - Cacife Clandestino, Família Madá e Convidados
20/12 - Encerramento JackHaus com Jammil e Uma Noites


SERVIÇO

O que: JackHaus recebe a festa As Novinhas Tão Disney nesta sexta-feira (27)
Quando: 27 de novembro, sexta-feira, às 17h.
Onde: JackHaus – Setor de Mansões Isoladas Norte, Trecho 01, Lote 20. Rua do Iate Clube.
Ingresso*: R$40,00 unissex (* Valores válidos para meia-entrada e primeiro lote).
Venda de ingressos:
Calvin Klein Brasília Shopping - SCN, Quadra 05, Bloco A, 2º Piso - Asa Norte
Online: www.jackhaus.com.br
APP: Ingresse (Disponível para iOS e Android)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1000 pessoas

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário