Fórum de Produtores Culturais na UnB. Palestras gratuitas com novo horário

O Fórum de Produtores Culturais na UnB completou um ano de atividades em setembro de 2015. Os encontros semanais com personalidades representativas do cenário artístico-cultural, foi idealizado pela produtora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Ricardo Dourado. 

As palestras e bate-papos gratuitos já contaram com a presença do ator Paulo Betti, da produtora paulista Ana Buono, do produtor carioca Marcos Portinari, do Diretor de Relações Institucionais da Oi José Zunga, da Diretora Geral do CCBB Paula Sayão, da atriz Adriana Nunes, do diretor Eduardo Chauvet, da Drag Queen Allice Bombom, do produtor da banda Móveis Coloniais de Acaju Fabrício Ofuji, do produtor e radialista Ruy Godinho, do poeta Nicolas Behr, do ator e jornalista Alexandre Ribondi, do produtor e BBoy Alan Jhone Moreira, da produtora Ale Capone entre outros. 

Os encontros se realizam todas as quintas-feiras de 17h30 às 19h30h, no Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8) e servirão de base para a estruturação do curso de extensão universitária sobre Produção Cultural da Universidade de Brasília. 

No dia 22 de Outubro o Fórum de Produtores Culturais receberá a produtora cultural Sara Loiola, da Padê Produções. A antropóloga e cientista social baiana se especializou em eventos e projetos que privilegiam a diversidade cultural e a música instrumental brasileira. 

E no dia 29 de Outubro, o Fórum de Produtores Culturais recebe o Gerente de Produção do Teatro Brasília, Hugo Adejaime, com uma palestra sobre "Captação de Recursos para espaços privados". 

Serviço: 

Fórum de Produtores Culturais na UnB

Todas as quintas-feiras de 17h30 às 18h30
UnB- Área 1 - Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8)
Evento aberto e gratuito
Classificação indicativa : Livre
Estacionamento em frente à agência do BB, próximo ao Restaurante Universitário
Mais informações: 61- 8205 4843 

Veja como chegar aqui: http://goo.gl/DUZlUP 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário