É ruim, mas é bom: uma comédia musical

O amor e a música, dupla considerada inseparável pelos mais românticos, são celebrados no espetáculo É ruim, mas é bom: uma comédia musical com a dupla Denon e Diney. Dirigida por Adriana Nunes, a produção faz curta temporada, de 23 de outubro a 1º de novembro, no Teatro Brasília Shopping, com apresentações sempre às sextas e sábados e domingos às 20h.

Para os atores Madelon Cabral e Rudney Silveira, em É ruim, mas é bom... o amor e a música apresentam seu filho adotivo: o humor. No palco, o dueto de voz e performance arrebatadoras apresenta pérolas do repertório nacional e internacional para construir a trilha sonora de uma história que poderia ser a deles, a sua, a de qualquer um.

Dirigidos por Adriana Nunes, Madelon e Rudney revivem, de forma renovada e amadurecida, um momento histórico do teatro de comédia da capital federal. Há 25 anos, os dois inflamavam os palcos da cidade com o empolgante espetáculo A Culpa é da Mãe.

Também em cena, os músicos Kalley Serraine e Fred Magalhães são os responsáveis pelo arranjo e execução das trilhas. Para arrematar o show, o ator Ribamar Araújo conduz, interfere, explica e tumultua, tentando dar sentido ao amor, à música e aos entreveros de toda história que É ruim, mas é bom. O espetáculo conta com a produção da Guinada Produções.

Ficha Técnica:
Espetáculo: É ruim, mas é bom: uma comédia musical com a dupla Delon & Diney
Concepção e Direção: Adriana Nunes
Elenco: Madelon Cabral, Rudney Silveira e Ribamar Araújo
Músicos: Kalley Seraine e Fred Magalhães
Produção: Guinada Produções

Serviço:

É ruim, mas é bom: uma comédia musical com a dupla Delon & Diney

Local: Teatro Brasília Shopping
Temporada: 23 de outubro a 1º de novembro
Horário: Sextas, Sábados e Domingos às 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação indicativa: LIVRE.
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e (61) 8134-7746

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário