Baterista Dennis Chambers em Brasília

Desde meados da década de 1980, o baterista Dennis Chambers se mantém como um dos grandes ícones da bateria mundial. Realizou inúmeros workshops, masterclasses e shows por todo o mundo, com artistas que vão de Carlos Santana a Mike Stern, passando por John Scofield e Parliament Funkadelic.

O evento inédito é uma realização do Instituto Daniel Oliveira, com a finalidade de promover a integração e o intercâmbio musical entre músicos brasilienses e grandes virtuoses da bateria mundial.

Em sua primeira apresentação em Brasília, Dennis Chambers dedicará também 45 minutos para responder às perguntas dos participantes do workshop, relativas à sua técnica e experiência musical.

Sua apresentação, que terá a duração aproximada de uma hora e quinze minutos, se dividirá entre solos de bateria e performances com bases pré- gravadas, visando à demonstração plena da técnica espetacular e do estilo único de Dennis Chambers. 

O workshop será realizado no dia 20 de outubro de 2015, terça-feira às 19:30, com duração total de duas horas, seguido de sessão de autógrafos no foyer do teatro.

Pontos de Venda:
-Instituto Daniel Oliveira - 8108 3238
-Loja Music Master - W3 norte quadra 712, bloco A loja 36 - 3447 4840
-Site Furando Fila - www.furandofila.com.br (sujeito à cobrança de taxa de serviço de 8%)

Serviço:

Workshop com Dennis Chambers em Brasília.

Data: Dia 20 de Outubro às 19h30
Local: Teatro do Colégio Maria Auxiliadora – SEPS 702 Bloco “C” - atrás da Igreja Dom Bosco.
Ingressos:  R$ 125 (1° Lote até 10/10) e R$ 160 (2° Lote até o dia da apresentação)
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário