MESTRINHO & LIV MORAES - NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA - DIAS 04, 05 e 06 de MARÇO

Segundo Liv Moraes, filha de Dominguinhos e da cantora Guadalupe, a música sempre esteve presente em sua vida. Começou, aos 18 anos, a cantar com Dominguinhos fazendo coro e participações em shows e turnês pelo Nordeste.

Da mais simples canção à mais bem elaborada, o CD "Liv Moraes" teve um toque especial  com a harmonização e os arranjos dos maestros Pepe Cisneros e Sandro Haick.

O novo CD de Liv Moraes, nos remete ao início de carreira de Dominguinhos, época na qual se gravava com uma super produção, e que se levava ao estúdio uma verdadeira orquestra. No repertório estão "Oi Lá Vou Eu", "São João Bonito" e "Fogueira no Quintal" (Dominguinhos e Anastácia), "Nem Que Pare o Coração" (Antônio Barros e Cecéu), "Chameguinho" (Cecéu), "Teu Carinho" (Dominguinhos e Guadalupe), "Balança Sanfoneiro" (Savinho), "De Pé no Chão" (Don Tronxo e Romero Mamata), "É Você" (Dominguinhos e Oliveira), "Amar Como Te Amo" (Toninho Horta e Felipe Cordeiro), "Questão de Tempo" (Clésio, Clodo e Climério), e as inéditas "Coração Menino" (Petrúcio Amorim e Rogério Rangel) e "Poucas Palavras" (Ilmar Cavalcanti e Eliane). Junto com Guadalupe, cantou a música "O Ciúme" (Caetano Veloso) e, como não podia deixar de ser, Dominguinhos canta junto com sua filha "Doce Princípio" (Dominguinhos e Climério), todas as músicas com novos e ricos arranjos de Dominguinhos e Sandro Haick, numa produção musical de Guadalupe e Sandro Haick. 

Mestrinhos já teve dividiu o palco com artistas como Dominguinhos, Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Elba Ramalho,  Rosa Passos, Antônio Barros e Cecéu,  Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Jorge Aragão, Gabriel o Pensador, Paula Toller, Luciana Mello, Diogo Nogueira, Toni Garrido, Margareth Menezes, Elza Soares, Benito di Paula, Duane Martins, Mariana Aydar, Zeca Baleiro, Thiago do Espirito Santo, Sandro Haick e Ney Conceição, entre outros.

Acompanhou Dominguinhos em diversos shows pelo Brasil, inclusive participando da última apresentação em Exu (PE), cidade natal de Luiz Gonzaga; trabalhou com Elba Ramalho por três anos, incluindo sua participação no CD “Vambora lá dançar”, e se apresentou em turnês nacionais e internacionais (Alemanha); com Gilberto Gil fez turnês em festivais de jazz na Europa, Israel e Uruguai, e atualmente participa do lançamento do novo álbum do músico chamado “Gilbertos Samba”; participou também do CD de Jair Rodrigues "Samba Mesmo Vol. 2". A
          
Além de gravar, Mestrinho também trabalha como produtor musical e arranjador de obras de outros artistas.
          
No Clube do Choro de Brasília, Mestrinho terá o acompanhamento do Grupo Choro Livre formado por Henrique Neto (violão 7 cordas), George Costa (violão 6 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro).

As apresentações acontecem dias 04, 05 e 06 de Março de 2015 – Quarta, Quinta e Sexta-Feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                   

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Dimas Schittini

0 comments:

Postar um comentário