A Seleção Brasileira Feminina chegou nesta segunda-feira a Brasília, local em que disputará o Torneio Internacional de Brasília contra Argentina, Estados Unidos e China. Com um grupo formado por 23 jogadoras, o Brasil estreia na quarta-feira contra as rivais argentinas.

A equipe que se apresentou em Brasília tem mudanças. O técnico Vadão chamou seis novas jogadoras, todas do São José, que estavam no Japão participando do Torneio Internacional de Clubes. Foram convocadas a goleira Andreia Suntaque, a lateral-direita Poliana, a volante Formiga, a meia Rosana, e as atacantes Debinha e Andressa Alves. Eles substituíram as desconvocadas Pretinha, Simone Jatobá, Amanda Bruner, Laylla, Alline Calandrini e a Fabiana, que já havia deixado antes a delegação por motivo de lesão.

- Fiquei muito feliz com o trabalho das meninas na Granja Comary e mesmo as desconvocadas fazem parte dos planos para o próximo ano na Seleção. As meninas do São José estavam no Japão, foram campeãs e agora se juntam a nós para irmos em busca de mais um título para o Brasil - comentou o técnico Vadão.

Depois da estreia nesta quarta-feira, na segunda rodada, o adversário será os Estados Unidos, no dia 14, às 18h45. No dia 17, o jogo decisivo da primeira fase será contra a China, às 21h50.

No dia 21, serão disputados a final, às 18h45, e o terceiro lugar da competição, às 16h30.

Todos os jogos serão do Estádio Nacional Mané Garrincha.

CBF

==> Foto: Rafael Ribeiro / CBF