Projeto reúne, na Feira do Guará, nove sambistas do DF em uma grande roda

Depois de passar por quatro Regiões Administrativas do DF, o Samba nas Feiras retorna ao Guará, neste domingo, dia 23, para um animado encontro entre todos os sambistas, convidados do projeto, para se apresentarem juntos. A anfitriã desta tarde de samba é a interprete Kris Maciel, que vai homenagear Jovelina Pérola Negra interpretando os grandes sucessos da compositora. 

Muitos já são conhecidos do público de Brasília, em especial os apaixonados por samba e que são frequentadores assíduos das festas ou dos encontros onde este ritmo, tão brasileiro, é o que dita a levada. São eles: Renan da Cuíca, Marcelo Senna, Cris Pereira, Fiola Travassos, Ana Reis, Fernanda Jacob, Teresa Lopes, Milsinho e Jean Mussa. 

Estes nove interpretes, nascidos ou radicados na Capital Federal, estarão acompanhados por integrantes dos grupos Adora Roda e Filhos de Dona Maria. Filhos de Dona Maria traz em sua identidade as tradições e levadas rítmicas de matriz africana desde sua origem, em 2011. Adora Roda, desde 2007, enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas. Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba.

SERVIÇO:
Kris Maciel, interpretando Jovelina Pérola Negra. 
Feira do Guará
Domingo, 23/11
A partir das 11h
Entrada franca.
Classificação livre
Informações: 61 3034.1900

As próximas rodas são:
30/11 (domingo) - Feira do Núcleo Bandeirante
Fernanda Jacob - Homenagem a Clara Nunes
06/12 (quinta) - Feira da Ceilândia (praça na lateral da feira)
Teresa Lopes - Homenagem a Beth Carvalho
07/12 (domingo) - Feira da Ceilândia (praça na lateral da feira)
Milsinho - Homenagem ao grupo Fundo de Quintal
14/12 (domingo) - Feira Permanente do Gama
Jean Mussa - Homenagem a Arlindo Cruz

==> Foto: Johnson Rodrigues

0 comments:

Postar um comentário