TED FALCON & FÉLIX JUNIOR NO CLUBE DO CHORO

O violinista norte-americano ​Ted Falcon tem dedicado grande parte da sua carreira à música brasileira. Radicado há alguns anos em Brasília, encontrou no virtuoso violonista Félix Júnior o parceiro perfeito para seu novo trabalho.

A parceria entre Ted e Félix resultou em​ ​Retratos Abstratos: ​um CD autoral ​e totalmente independente ​que mostra o violino em diferentes gêneros nacionais​, como Baião, Choro, Xote, Samba, Maxixe e Frevo.

O CD traz uma série de composições inéditas dos dois músicos, muitas delas em homenagem a amigos, filhos e artistas como Paco de Lucia com a música flamenca, "Lembrando Paco". Há ainda a divertida faixa "Blue Meth", inspirada no seriado de TV "Breaking Bad". A arte da capa do CD foi baseada em pinturas abstratas do próprio Ted Falcon.  Retratos Abstratos foi gravado na Casa do Som, em abril de 2014, estúdio do produtor e bandolinista Dudu Maia.

A apresentação acontece dia 01 de Novembro de 2014 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Andrea Possamai

0 comments:

Postar um comentário