Programação semanal Jazzy Club

15/10 ANDRÉ 14 VOLTAS- 21h
 André 14 voltas é um dos grandes intérpretes da capital federal – e um dos maiores quando se fala em performance de palco. Talentoso e irreverente, une humor e teatro à música. O mineiro iniciou sua carreira na década de 80. Em Goiânia descobriu sua veia humorística e performática, marca dele até hoje. Em 1998 optou pela carreira solo, seu repertório ganhou canções em que o artista podia brincar com o público. Mudou-se para Brasília em 2000 e criou o musical Stand-up Comedy, misturando elementos de comédia com música, teatro e dança, em um show interativo e inovador, sendo muito requisitado para festas corporativas e particulares. Faz parte do grupo 3NOBREGA. Hoje, ele divide seu tempo entre a carreira solo, as participações em outros trabalhos, e junto com os filhos prepara um show infanto-juvenil com estreia ainda pra 2014.

A banda Sounddois acompanha André há mais de 7 anos com o percussionista Sidney Campos e o guitarrista Aldo Luiz. O repertório é variado, com Djavan, Gilberto Gil, Amado Batista e Wando.

16/10 PROCURADOS BLUES BAND - 21h
A banda Procurados Blues Band foi formada em 2008, em Brasília (DF), com a união de músicos oriundos da Escola de Música de Brasília (EMB), e desde então tem apresentado um mix de blues rock e soul music de qualidade, conquistando espaço entre os mais diversos públicos. Entre as principais influências estão grandes nomes do blues rock como Cream e Stevie Ray Vaughan. No entanto, o grupo busca incluir em seu trabalho a musicalidade de outros estilos como o soul, o jazz e a new age.

17/10 PROJETO FUZION - BANDA FUZO + DJ - 22h
Em 2005, a Fuzo surgiu da união de amigos músicos que faziam parte de bandas distintas da capital que se encontravam aos finais de semana para aprenderem uns com os outros e se divertir. Em 2008, venceram o concurso de bandas independentes BSBAwards, na categoria de Melhor Banda de Brasília, que lhes rendeu como prêmio a gravação do primeiro cd. Esse trabalho contribuiu para que várias portas fossem abertas, como a classificação do grupo no Giraffas Transamérica Music Festival. Tocam em shows independentes e em projetos culturais do GDF, além de participações em programas de televisão e rádio na capital. Em 2009 a banda “FUZO” , tocou no 49° aniversário da cidade dividindo palco com artistas como: Plebe Rude, Jota Quest entre outros.

18/10 BANDA ÚLTIMOS ROMÂNTICOS - 22h
A banda Últimos Românticos se dedica a tocar e viajar pelos ritmos de Lulu Santos. Sempre um novo tributo ao cantor e compositor de  pop/rock brasileiro. No show, as músicas que marcaram a carreira de Lulu: “Assim caminha a humanidade”, “Adivinha o que”, “De repente Califórnia”, “Toda forma de amor”, entre outras, em um clima animado e dançante.

Programação Jazzy Club – Outubro
15.10 ANDRÉ 14 VOLTAS
16.10 PROCURADOS BLUES BAND
17.10 BANDA FUZO
18.10 BANDA ÚLTIMOS ROMÂNTICOS
22.10 TED FALCON E EDUARDO SOUZA
23.10 HARVEST
25.10 GEORGIA W. ALO
30.10 THE GREEN FOLKIES

Serviço
Jazzy Club
413 Sul, Bl. C, Lj. 13  
Informações e reservas: 3244-6553
Funcionamento de terça a sábado, das 18h30 ao último cliente
Cartões Visa, Master e Amex
Serviço de manobrista
Entrada para os shows: Ter a qui- $20 / sex e sab - R$30
C.l – 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário