SOM TRIO - NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Criar novas versões e personalizar músicas antológicas do cenário nacional e internacional não é uma tarefa fácil, mas isso acaba sendo natural e singular nas atuações do SOMTrio. A espontaneidade dentro da ideologia do jazz é uma das principais características desses excepcionais músicos (Serge, Oswaldo e Misael, que formam o SOMTrio).

Releituras do jazz, da MPB e também do repertório da musica clássica fazem parte das apresentações do SOMTrio, que presenteia seu público a cada concerto com um desempenho de excelência e emoção, numa atmosfera vibrante e inesquecível dentro da química musical criada pelo grupo.

Com aproximadamente 3 anos de trabalho, o SOMTrio se tornou uma referência de música instrumental na capital. O trio se apresentou diversas vezes no Clube da Bossa, destacando o show com o lendário Roberto Menescal. O trio também se apresenta regularmente em embaixadas, auditórios, eventos corporativos, bares e restaurantes.

Quem ainda não assistiu e é apreciador da música de qualidade, vale à pena conferir.

A apresentação acontece dia 02 de Setembro de 2014 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br    

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos 

==> Foto: André Zimmerer

0 comments:

Postar um comentário