Cem mil pessoas prontas para a 2ª. etapa do Campeonato Mundial de Downhill no Gelo

A beleza do local, o carinho do público pelo esporte e o fato de ter uma das pistas mais difíceis do calendário fizeram com que a etapa de Saint Paul, nos EUA, se tornasse rapidamente uma das mais glamourosas do calendário do Red Bull Crashed Ice. Neste sábado, 22 de fevereiro, a pequena cidade de Minnesota recebe a competição pelo terceiro ano seguido.
 

Mais de cem mil pessoas são esperadas para acompanhar a prova e apoiar o atleta americano Cameron Naasz, que busca sua primeira vitória na temporada 2014. A competição será transmitida ao vivo, a partir das 22 horas, pelo site www.redbull.com.br/crashedice.
 

Além da cidade, que já torna a etapa de Saint Paul especial no calendário, a prova ganha ainda mais atenção dos aficcionados pelo esporte, pois a etapa de Helsinki, na Finlândia, foi marcada por inúmeras surpresas. Por isso, nomes como o do suíço Derek Wedge - atual campeão - e do canadense Kyle Croxall também buscam se recuperar no campeonato e retomarem seus status de favoritos ao título.
 

Uma nova geração do esporte, entretanto, composta pelo austríaco Marco Dallago, pelo alemão Fabian Mels e pelo francês Pacome Schmitt, primeiro, segundo e terceiro colocados na abertura respectivamente, quer provar que o resultado da etapa de abertura não foi obra do acaso. Depois de Saint Paul, o Red Bull Crashed Ice migra para Moscou, na Rússia, no dia 1o de março. 

==> Foto: Jörg Mitter/Red Bull Content Pool

0 comments:

Postar um comentário