Aparição pública Nossa Senhora, em Goiânia, dias 12 e 13/02

Desde sempre, em tempos de grande necessidade planetária, a Virgem Maria manifesta-Se por intermédio de videntes no mundo. Sua intercessão em situações críticas é uma das características que acompanham todas as Aparições já ocorridas.

“Uma vez estive em Fátima, estou passando por Medjurgorje e agora estou aqui, nesta parte do mundo, difundindo Minha mensagem de Paz, o chamado para o resgate das almas através da oração, de uma simples oração. Abram suas consciências para o desconhecido e permitam que o coração lhes fale, que ali Minha Voz chegue, em oração e em paz”, anunciou Nossa Senhora em mensagem transmitida aos monges da Ordem Graça Misericórdia.

Segundo o último anúncio da Santíssima Virgem, transmitido por intermédio dos monges videntes, uma nova Aparição pública irá ocorrer no dia 12 e 13 de fevereiro, na cidade de Goiânia, às 19 horas, no Clube Cruzeiro do Sul. Como nas demais Aparições, o evento será ecumênico e estará aberto a todos que queiram participar.

Nossa Senhora, a mãe de Jesus, na nova face como a Mãe da Divina Concepção da Trindade, iniciou um novo ciclo de manifestações públicas em diversos lugares no Brasil, também no Uruguai e outros países como Argentina, Paraguai, Nicarágua e Portugal. O ciclo no Uruguai teve início, no dia 18 de agosto de 2011, nas instalações da Associação Casa Redención, situada ao norte da província de Paysandú, e estendeu-se até o dia 2 de setembro. No Brasil, as manifestações começaram em 9 de setembro, na Comunidade Figueira, em um lugar que foi denominado pela própria Virgem de “Colina das Aparições”, localizado na zona rural da cidade de Carmo da Cachoeira. Naquela ocasião, na Sua primeira Aparição na Colina, a Virgem se apresentou como a Mãe da Paz e disse: “Meu chamado de paz é para toda a humanidade”.

Essas Aparições de Maria Santíssima não envolvem nenhum fenômeno físico, pois transcorrem em nível interior e espiritual. Ainda assim, uma presença de profunda paz é percebida e sentida pela maioria das pessoas, e processos de cura interior, perdão e reconciliação são vivenciados por aqueles que, com sinceridade, a Ela se abrem.

Suas mensagens, transmitidas nas Aparições, vêm atraindo cada vez mais seguidores e fiéis em todos os locais onde ocorrem. A partir de abril de 2012, a Virgem começou a anunciar várias Aparições públicas em diferentes cidades do Brasil. Cidades como Teresópolis, Florianópolis, Camboriú, Porto Alegre, Belo Horizonte, Olinda, Recife, Rio de Janeiro, Lavras, São Francisco Xavier, São Carlos, Campinas, Vitória, Brasília, Curitiba, São José do Rio Preto já foram contempladas por uma Aparição pública de Nossa Senhora, nesse novo ciclo. Ela abençoa de forma especial esses lugares e chama a todos a viverem os acontecimentos dos momentos atuais com o máximo de harmonia e paz. Ela sempre alerta ser imprescindível que a humanidade una-se a Ela em oração. Uma união sem distinção de raça, credo ou religião.

Numa das Suas manifestações, a Virgem afirmou: "Sou imaculada, Sou Fraterna, livre de pecado, servidora de Deus e Mãe de cada criatura deste mundo. Eu Sou a Mãe da Divina Concepção da Trindade. Sou essência maternal, pura e abençoada pelo Espírito Santo. Meu nome é imaculado diante de todas as Minhas Aparições. Sempre levei aos seres, a Meus filhos pródigos, a mensagem da preparação, de advertência e advento do Mestre, Jesus Cristo, o Salvador ".

As mensagens de Nossa Senhora são transmitidas por intermédio de três videntes, monges da Ordem Graça Misericórdia, ordem cristã, ecumênica, de vida consagrada. O processo de comunicação transcorre de forma semelhante ao das manifestações da Virgem ocorridas nos séculos passados. As Aparições de Fátima e Lourdes são as mais conhecidas mundialmente. Outro exemplo atual de manifestações públicas da Virgem são as Aparições em Medjugorje (Bósnia-Herzegovina, ex-Iugoslávia). Essas Aparições vêm ocorrendo desde 24 de junho de 1981, quando Ela apareceu para seis videntes, que afirmaram tê-La visto em diversas ocasiões e de maneira frequente.

As Aparições de Maria Santíssima são abertas ao público e também transmitidas ao vivo pela internet, por intermédio do site: www.divinamadre.org. Essas transmissões podem ser livremente acessadas pelos usuários. No mesmo site encontram-se também informações gerais sobre as Aparições, como as mensagens transmitidas, as instruções espirituais, a história, as fotografias e os vídeos.

Serviço
Dia:  12 e 13 de fevereiro de 2014
Horário: 19 horas
Local: Clube Cruzeiro do Sul - Rua 84, nº165 - Setor Sul

==> Foto: Divulgação

3 comments:

Anônimo disse...

Acabamos de sair da Vigília de Oração preparatória para a Aparição de Nossa Senhora no Clube Cruzeiro do Sul e foi algo muito especial. Ninguém deveria perder a Aparição de hoje, quinta-feira!!!

Anônimo disse...

Nunca senti algo tão puro e transparente. O Céu pertinho da Terra.

Anônimo disse...

Compareçam hoje! Será uma noite memorável em nossa cidade!
Com Nossa Senhora estejamos!

Postar um comentário