São Paulo (SP), janeiro de 2014
– A
Topper tem no seu DNA a paixão pelo esporte. E é exatamente este o
espírito da coleção “Coração Manda”, que chega às lojas em janeiro e
promete vestir os torcedores em 2014, quando
o Brasil será o centro das atenções do futebol mundial. Lançadas para
homenagear diversos países, as Camisas Topper Coração Manda possuem
design moderno, com acabamento emborrachado.
A camisa de cada país traz as cores de sua bandeira, mapa do território personalizado na manga direita e o slogan “Coração Manda” nos respectivos idiomas. A coleção completa conta com camisas de nove países: Brasil, Argentina, Espanha, Alemanha, Itália, França, Uruguai, Portugal, Inglaterra e Japão. Com elas, torcedores que adotaram o nosso país como casa, visitantes, descendentes de outras nacionalidades ou simplesmente admiradores do futebol mundial poderão acompanhar os jogos com o orgulho estampado no peito. As camisas chegam às lojas com preço sugerido de: R$ 59,99.
Sobre a Topper
Com
mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a
Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes
do esporte no mundo. Hoje, após um completo trabalho de branding, a
Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação
global e multiesportiva. A marca é referência em futebol no Brasil e
atualmente patrocina o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense,
a Federação Paulista de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do
Rio de Janeiro. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com
patrocínios em tradicionais clubes como Newell’s Old Boys, Vélez
Sarsfield e Racing. Consolidada no mercado sul-americano
de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora
oficial da Confederação Brasileira de Rugby.
Sobre a Alpargatas
Líder
no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de
marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha,
Sete Léguas e Meggashop, licenciada de Mizuno e Timberland e,
recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia
oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência
na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam
forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões
em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518
lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.
==> Foto: Divulgação
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/dalton.png)
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/linha_autor.png)
0 comments:
Postar um comentário