Topper lança camisa para torcedores de dez países do futebol mundial

São Paulo (SP), janeiro de 2014 – A Topper tem no seu DNA a paixão pelo esporte. E é exatamente este o espírito da coleção “Coração Manda”, que chega às lojas em janeiro e promete vestir os torcedores em 2014, quando o Brasil será o centro das atenções do futebol mundial. Lançadas para homenagear diversos países, as Camisas Topper Coração Manda possuem design moderno, com acabamento emborrachado.

A camisa de cada país traz as cores de sua bandeira, mapa do território personalizado na manga direita e o slogan “Coração Manda” nos respectivos idiomas. A coleção completa conta com camisas de nove países: Brasil, Argentina, Espanha, Alemanha, Itália, França, Uruguai, Portugal, Inglaterra e Japão. Com elas, torcedores que adotaram o nosso país como casa, visitantes, descendentes de outras nacionalidades ou simplesmente admiradores do futebol mundial poderão acompanhar os jogos com o orgulho estampado no peito. As camisas chegam às lojas com preço sugerido de: R$ 59,99.

Sobre a Topper
Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. A marca é referência em futebol no Brasil e atualmente patrocina o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a Federação Paulista de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com patrocínios em tradicionais clubes como Newell’s Old Boys, Vélez Sarsfield e Racing. Consolidada no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Sete Léguas e Meggashop, licenciada de Mizuno e Timberland e, recentemente, adquiriu 30% do capital da marca Osklen. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3 bilhões em 2012, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 518 lojas em todo o mundo e exporta para 85 países.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário