TIME FOR FUN CONFIRMA MAIS UMA ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2014

São Paulo, 23 de janeiro de 2014 - A TIME FOR FUN anuncia mais uma atração para o Lollapalooza Brasil 2014: a dupla indicada ao Grammy deste ano, Disclosure. O duo de música eletrônica é formado pelos irmãos ingleses Guy Lawrence, de 22 anos, e Howard Lawrence, 19, e vai se apresentar no sábado, dia 05 de abril. A edição brasileira do lendário festival fundado pelo líder da banda Jane's Addiction, Perry Farrell, acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, no Autódromo de Interlagos, zona Sul de São Paulo.
Muse, Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails são os headliners do festival. E os amantes de boa música ainda vão contar com as apresentações de Imagine Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, New Order, Axwell (Swedish House Mafia), Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde, entre outros. O line up completo pode ser conferido abaixo ou no site: www.lollapaloozabr.com/2014-line-up

DISCLOSURE
Atual sucesso da música eletrônica, os irmãos Lawrence lançaram em junho do ano passado seu primeiro álbum: Settle. A partir daí iniciou-se uma carreira meteórica, o Disclosure concorre ao prêmio de melhor álbum de música eletrônica/dance no Grammy 2014. No BRIT Awards 2014, concorre em quatro categorias: Melhor Grupo Britânico; Artista Revelação Britânico; Melhor Single Britânico e Melhor Álbum Britânico do Ano.

Os dois jovens são de Surrey, na Inglaterra, e vêm de uma família ligada à música. Sua mãe fazia jingles para rádios, seu pai tocava em bandas e seus avós em orquestras. Guy e Howard estudaram produção musical na faculdade. Mas surpreendentemente, até que eles começassem a escrever músicas juntos, nenhum deles tinha interesse pela música para dançar.

As coisas mudaram quando Guy completou 18 anos, em 2009, e começou a ir à clubes. Pela primeira vez ele estava ouvindo DJs como Joy Orbison, Floating Points e Lone. De volta para casa, ele apresentou a Howard, com 15 anos na época, suas novas descobertas e assim eles começaram a fazer suas próprias criações e liberá-las gratuitamente na internet.

Logo depois da divulgação do seu material, Disclosure despertou o interesse das gravadores e agentes.  Ao lado de Julio Bashmore e Jessie Ware, eles assinaram com a PMR Recordings, um dos selos mais visionários do Reino Unido. Quase que imediatamente, alguns dos maiores artistas do mundo começaram a pedir seus remixes.

Em apenas 12 meses, Disclosure causou forte impacto na música britânica, criando um novo horizonte para as possibilidades do pop e abrindo as portas para uma nova geração de bons produtores.

Mais informações em: http://disclosureofficial.com/

Ingressos

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, pode adquirir o serviço exclusivo do Lolla Lounge. O pacote oferece: shuttle até o autódromo (local de saída a ser definido); open bar; snack bar; buffet de jantar; área de relax e SPA de massagem; banheiros exclusivos e uma after party de uma hora após o término do festival. O valor é de R$ 900 e não inclui o ingresso.

O Lolla Pass dá acesso aos dois dias de festival e é vendido, em lote limitado, por R$ 540 (inteira) e R$ 270 (meia-entrada). O Lolla Pass está disponível desde 19 de novembro pela internet(www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588, e nos pontos de venda em todo o país e na bilheteria do Citibank Hall.

Ingressos para um dia de festival são vendidos nos mesmos canais de venda da Tickets For Fun. O primeiro lote custa R$ 290 (inteira) e R$ 145 (meia-entrada). O segundo lote sai por R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada). O valor do estacionamento é de R$ 50.

Line up completo 
Lollapalooza 2014 - o Festival mudou de endereço e está cinco vezes maior, contando com um espaço de 600 mil metros quadrados. Grande benefício para quem vai viver a experiência Lollapalooza nos dois dias, pois os palcos terão distância apropriada, garantindo a máxima qualidade de som. Além disso, o festival contará com mais banheiros e mais opções nas praças de alimentação. A expectativa é de um público de até 160 mil pessoas.

O festival será planejado de forma a causar o menor impacto ao meio ambiente, desde as ativações até os materiais utilizados. E o público será incentivado a ir até o Autódromo de Interlagos utilizando o transporte público, como trem e ônibus ou ainda de bicicleta. Além disso, os motoristas que estacionarem no Autódromo de Interlagos com pelo menos quatro passageiros receberão um voucher para trocar por alimentos e bebidas. Trata-se de uma maneira de incentivar a carona solidária.

Esta é a terceira vez que o festival é realizado no Brasil. Em 2012 aconteceu no Jockey Clube de São Paulo, em dois dias e contou com a presença de 135 mil pessoas. Em 2013, também no Jockey Clube de São Paulo, o festival reuniu 167 mil pessoas.
"Nossa viagem pela América do Sul tornou-se um dos momentos mais aguardados do ano para a minha família e também para minha família de músicos", afirma Perry Farrell, fundador do Lollapalooza. "Também fui convidando cada novo conhecido. Todos vamos nos encontrar para uma jornada épica".
Perry Farrell

Perry Farrell é uma das figuras musicais mais influentes e originais da história recente. Apelidado como o "Padrinho do Rock Alternativo", Farrell esteve no comando do Jane’s Addiction, formado em 1985. Criando um novo gênero e movimento musical, Farrell e Jane’s Addiction mudaram a cena musical e abriram o caminho para bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Em 1993, Perry criou a banda Porno for Pyros, uma evolução ousada para sua diversidade e crescimento. Além de ser um músico inovador, ele é o criador e fundador do Lollapalooza. Lançado em 1991, a revista Spin listou o primeiro Lollapalooza como o festival que mudou o mundo. Conhecido por sua diversidade musical, o Lollapalooza expôs formatos musicais alternativos para as massas e estabeleceu um sentido de comunhão entre grupos demográficos diversificados. Pioneiro nesse estilo, o Lollapalooza rapidamente se estabeleceu como um festival de lifestyle, inovando e expondo seus frequentadores a uma cultura "alternativa" de vida e arte e servindo também de plataforma para inúmeras causas ambientais e de direitos humanos. Em 2011, Farrell ganhou o primeiro Billboard Award Apple que na época homenageava o lendário promoter Bill Graham, e seria oferecido a um artista visionário. Ele também tornou o Lollapalooza internacional com o lançamento do Lollapalooza Chile e Lollapalooza Brasil. Com uma força criativa constante, Farrell continua a empurrar o seu próprio horizonte artístico como produtor musical, artista de música eletrônica e visual e também como um ícone do rock.

William Morris Endeavor Entertainment • www.wmeentertainment.com
William Morris Endeavor Entertainment (WME) representa artistas de elite da indústria do entretenimento, incluindo filmes, televisão, música, teatro, edição e produção. WME também aconselha algumas das marcas mais reconhecidas do mundo para criar soluções de marketing baseadas em entretenimento.

C3 Presents • www.c3presents.com
C3 Presents cria e produz experiências ao vivo, concertos, eventos e qualquer coisa que faça as pessoas se levantar e aplaudir. C3 produz o Austin City Limits Music Festival e o Lollapalooza em Chicago. Ainda promove mais de 1.000 shows em arenas, teatros, cassinos e clubes de todo os EUA. Além da criação de eventos, a C3 gerencia carreiras de artistas.
Lotus Producciones • www.lotuspor.cl
Lotus Producciones é uma empresa dedicada a promover e produzir eventos no Chile desde 2005, com uma razão principal para gerar momentos únicos para todos os fãs de música. Lotus produz o festival de música Lollapalooza em Santiago, um festival que se tornou um ícone da indústria da música ao vivo no Chile.
Fenix Entertainment Group • www.fenix.com.ar
Fenix Entertainment Group é uma empresa argentina de entretenimento. O grupo começou a produzir música de entretenimento nacional e agora é uma empresa global. A operação regional está sediada em Buenos Aires (Argentina), com escritórios em Santiago (Chile), Miami (Estados Unidos), Peru e Colômbia. A empresa tem como missão entreter o mundo criando experiências únicas.

TIME FOR FUN • www.t4f.com.br   
Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do Sul, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos nessas regiões. T4F fez história produzindo shows como U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath e AC/ DC. Também já produziu importantes shows de artistas nacionais, como Marisa Monte, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros. Além dos espetáculos do Cirque du Soleil, Disney On Ice e Madagascar ao vivo.
TIME FOR FUN também promove o Circuito Nova Schin de Stock Car, a categoria nacional mais importante de automobilismo, e a Copa Petrobras de Marcas. T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais da Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais. Atualmente está produzindo o musical mais popular de todos os tempos na Broadway, "O Rei Leão".
MAPA 

lollapalooza BRASIL 2014

Realização: TIME FOR FUN
Data:
05 e 06 de abril de 2014.
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261
Capacidade: 80 mil pessoas por dia
Ingressos: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
Classificação etária: de 05 a 14 anos: permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: permitida a entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Inteira
Meia Entrada
Lolla Pass (2 dias)
R$540,00
R$270,00
1° lote (1 dia)
R$290,00
R$145,00
2° lote (1 dia)
R$350,00
R$175,00
Serviço
Valor Total
Lolla Lounge 1°lote Inteira - R$290,00
R$900,00
R$1.190,00
Serviço
Valor Total
Lolla Lounge 1°lote Meia - R$145,00
R$900,00
R$1.045,00
Valor único
Estacionamento
R$ 50,00
- Meia-entrada: para vendas pela Internet e Telefone, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
- O Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, está sendo vendido desde 19 de novembro de 2013.
- Ingressos separados para um dia de festival começaram a ser vendidos no dia 21 de novembro.
- Os ingressos estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; nos PDVs e na bilheteria do Citibank Hall.
- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
* A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 13 de janeiro de 2014.
* Para retirada de ingressos, consulte em breve mais informações no site www.ticketsforfun.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário