A TIME FOR FUN anuncia o line up completo e o preços dos
ingressos do Lollapalooza Brasil 2014,
que acontece nos dias 05 e 06 de abril
de 2014, no Autódromo de Interlagos,
em São Paulo.
Muse, Arcade Fire, Soundgarden
e Nine Inch Nails são os headliners do festival. E os amantes de boa música ainda vão contar
com as apresentações de Imagine Dragons,
Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, New Order, Axwell (Swedish House Mafia),
Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Lorde, entre
outros. O line up completo pode ser
conferido abaixo ou no site: www.lollapaloozabr.com/2014-line-up
Ingressos
e abertura de vendas
O Lolla Pass dá acesso aos dois dias de festival e será vendido, em
lote limitado, por R$ 540 (inteira) e R$ 270 (meia-entrada). O Lolla Pass estará disponível a partir de 19 de novembro:
a partir da 0h01 pela internet(www.ticketsforfun.com.br); das 9h pelo telefone 4003-5588, das 10h nos pontos de venda em todo
o país e na bilheteria do Credicard Hall.
Ingressos
para um dia de festival serão vendidos a partir de 21 de novembro nos mesmos canais de venda da Tickets For Fun. O
primeiro lote custará R$ 290 (inteira) e R$ 145 (meia-entrada). O segundo lote
sairá por R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada).
Line up completo - Muse, Arcade Fire, Soundgarden, Nine Inch Nails, Imagine
Dragons, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, New Order, Axwell (Swedish House
Mafia), Julian Casablancas (The Strokes), Ellie Goulding, Jake Bugg, Kid Cudi,
Johnny Marr, Lorde, Nação Zumbi, The Bloody Beetroots, Capital Cities,
Raimundos, Cage the Elephant, AFI, Savages, Cone Crew Diretoria, Wolfgang
Gartner, Flux Pavilion, Portugal. The Man, Baauer, Krewella,
Café Tacvba, Lucas Santtana, Flume, Illya Kuryaki & The Valderramas, Silva,
Vespas Mandarinas, Elekfantz, Francisca Valenzuela, Selvagens à Procura da Lei,
Gabe, Apanhador Só, Digitaria, Brothers of Brazil, Ftampa, Barbatuques,
Coisinha e Red Oblivion.
Lollapalooza 2014 - o Festival mudou
de endereço e está cinco vezes maior, contando com um espaço de 600 mil metros
quadrados. Grande benefício para quem vai
viver a experiência Lollapalooza nos dois dias, pois os palcos terão distância
apropriada, garantindo a máxima qualidade de som. Além disso, o festival
contará com mais banheiros e mais opções nas praças de alimentação. A expectativa é de um público de até 160 mil
pessoas.
O
festival será planejado de forma a causar o menor impacto ao meio ambiente,
desde as ativações até os materiais utilizados. E o público será incentivado a
ir até o Autódromo de Interlagos utilizando o transporte público, como trem e
ônibus ou ainda de bicicleta. Além disso, os motoristas que
estacionarem no Autódromo de Interlagos com pelo menos quatro passageiros
receberão um voucher para trocar por
alimentos e bebidas. Trata-se de uma maneira de incentivar a carona solidária.
Esta
é a terceira vez que o festival é realizado no Brasil. Em 2012 aconteceu no
Jockey Clube de São Paulo, em dois dias e contou com a presença de 135 mil
pessoas. Em 2013, também no Jockey Clube de São Paulo, o festival reuniu 167
mil pessoas.
"Nossa viagem pela América do Sul tornou-se um dos momentos mais aguardados do ano para a minha família e também para minha família de músicos",
afirma Perry Farrell, fundador do
Lollapalooza. "Também fui convidando cada novo
conhecido. Todos vamos nos encontrar para uma jornada épica".
Perry Farrell
Perry Farrell é uma das figuras musicais mais
influentes e originais da história recente. Apelidado como o "Padrinho
do Rock Alternativo", Farrell esteve no comando do Jane’s Addiction,
formado em 1985. Criando um novo gênero e movimento musical, Farrell e Jane’s
Addiction mudaram a cena musical e abriram o caminho para bandas como Nirvana,
Pearl Jam, Alice in Chains e Stone Temple Pilots. Em 1993, Perry criou a
banda Porno for Pyros, uma evolução ousada para sua diversidade e
crescimento. Além de ser um músico inovador, ele é o criador e fundador do
Lollapalooza. Lançado em 1991, a revista Spin listou o primeiro Lollapalooza
como o festival que mudou o mundo. Conhecido por sua diversidade musical, o
Lollapalooza expôs formatos musicais alternativos para as massas e
estabeleceu um sentido de comunhão entre grupos demográficos diversificados.
Pioneiro nesse estilo, o Lollapalooza rapidamente se estabeleceu como um
festival de lifestyle, inovando e expondo seus frequentadores a uma
cultura "alternativa" de vida e arte e servindo também de
plataforma para inúmeras causas ambientais e de direitos humanos. Em 2011,
Farrell ganhou o primeiro Billboard Award Apple que na época homenageava o
lendário promoter Bill Graham, e seria oferecido a um artista visionário. Ele
também tornou o Lollapalooza internacional com o lançamento do Lollapalooza
Chile e Lollapalooza Brasil. Com uma força criativa constante, Farrell
continua a empurrar o seu próprio horizonte artístico como produtor musical,
artista de música eletrônica e visual e também como um ícone do rock.
William Morris Endeavor Entertainment • www.wmeentertainment.com
William
Morris Endeavor Entertainment (WME) representa artistas de elite da indústria
do entretenimento, incluindo filmes, televisão, música, teatro, edição e
produção. WME também aconselha algumas das marcas mais reconhecidas do mundo
para criar soluções de marketing baseadas em entretenimento.
C3 Presents • www.c3presents.com
C3 Presents cria e produz experiências ao vivo,
concertos, eventos e qualquer coisa que faça as pessoas se levantar e
aplaudir. C3 produz o Austin City Limits Music Festival e o Lollapalooza em
Chicago. Ainda promove mais de 1.000 shows em arenas, teatros, cassinos e
clubes de todo os EUA. Além da criação de eventos, a C3 gerencia carreiras de
artistas.
Lotus Producciones • www.lotuspor.cl
Lotus Producciones é uma empresa dedicada a promover e
produzir eventos no Chile desde 2005, com uma razão principal para gerar
momentos únicos para todos os fãs de música. Lotus produz o festival de
música Lollapalooza em Santiago, um festival que se tornou um ícone da indústria
da música ao vivo no Chile.
Fenix Entertainment Group • www.fenix.com.ar
Fenix Entertainment Group é uma empresa argentina de
entretenimento. O grupo começou a produzir música de entretenimento nacional
e agora é uma empresa global. A operação regional está sediada em Buenos
Aires (Argentina), com escritórios em Santiago (Chile), Miami (Estados Unidos),
Peru e Colômbia. A empresa tem como missão entreter o mundo criando
experiências únicas.
TIME FOR FUN • www.t4f.com.br
Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do
Sul, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos
nessas regiões. T4F fez história produzindo shows como U2, Madonna, Roger
Waters, Pearl Jam, Black Sabbath e AC/ DC. Também já produziu importantes
shows de artistas nacionais, como Marisa Monte, Maria Bethânia, Zezé di
Camargo & Luciano, entre outros. Além dos espetáculos do Cirque du
Soleil, Disney On Ice e Madagascar ao vivo.
TIME FOR FUN também promove o Circuito Nova Schin de Stock Car, a categoria nacional mais importante de automobilismo, e a Copa Petrobras de Marcas. T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais da Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais. Atualmente está produzindo o musical mais popular de todos os tempos na Broadway, "O Rei Leão". Site Oficial: www.t4f.com.br/ Facebook: www.facebook.com/t4f/ Twitter: @t4f/ Flickr: http://www.flickr.com/photos/t4fbr/ Instagram: http://instagram.com/t4f |
lollapalooza BRASIL 2014
Realização: TIME FOR FUN
Data: 05 e 06 de abril de 2014.
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261
Capacidade: 80 mil pessoas por dia
Ingressos: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
Data: 05 e 06 de abril de 2014.
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261
Capacidade: 80 mil pessoas por dia
Ingressos: de R$ 145 a R$ 540 (ver tabela completa)
Classificação
etária: de 05 a 14 anos: permitida a
entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: permitida a
entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
INGRESSOS
|
Valor Inteira
|
½ Entrada
|
LOLLA PASS (lote
limitado)
|
R$ 540
|
R$ 270
|
ingresso diário –
1º lote
|
R$ 290
|
R$ 145
|
ingresso diário –
2º lote
|
R$ 350
|
R$ 175
|
-
Meia-entrada: para vendas pela Internet e Telefone, é necessária a comprovação
do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de
Venda e Bilheteria, é necessária a comprovação do direito ao benefício da
meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
- O público em geral poderá adquirir o
Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, a partir de 19 de novembro
de 2013.
- Ingressos separados para um dia de
festival serão vendidos a partir do dia 21 de novembro.
- Os ingressos estarão disponíveis a
partir da 0h01 pela internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 9h pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h
nos PDVs e na bilheteria do Credicard Hall.
- Compras no cartão de crédito poderão ser
parceladas em até 3X.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE
CONVENIÊNCIA
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São
Paulo (SP)
Diariamente,
das 12h às 20h.
Excepcionalmente
nos dias 19 e 21 de novembro, a bilheteria funcionará das 10h às 18h.
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE
CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
CENTRAL TICKETS FOR FUN
Por telefone: 4003-5588 (válido
para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de
conveniência e de entrega).
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de
conveniência e de entrega.
* A
entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será
iniciada em 13 de janeiro de 2014.
* Para
retirada de ingressos, consulte em breve mais informações no site www.ticketsforfun.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e
Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.==> Foto: Divulgação


0 comments:
Postar um comentário